... ...

BMW X1 2016 – Lançamento, Fotos, Preços?

BMW X1 2016 – Lançamento, Fotos, Preços?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova BMW X1 2016, onde mostraremos tudo sobre esse utilitário da BMW, e ainda vamos falar sobre as qualidades e possíveis defeitos, tudo isso para ajudar vocês leitores. Todos sabemos como o mercado automobilístico está concorrido, e esta cada vez mais difícil escolher um veiculo para comprar, e isso faz com que o mercado se torne mais atraente para os consumidores, pois quase que obriga aos fabricantes a estarem efetuando atualizações que vá beneficiar os clientes e amantes do mercado das quatro rodas.






Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

BMW X1 2016 – Lançamento


A Nova BMW X1 2016, quando se fala em modelo nacional, a principal novidade será o inédito motor 1.5 turboflex. A BMW ainda não divulgou os dados técnicos do novo propulsor  com tecnologia bicombustível, que deve chegar entre o segundo semestre de 2016 e início de 2017.

No seu interior as mudanças são bem visíveis, com destaque para o painel completamente novo. O conceito do cockpit levemente voltado para o lado do motorista foi mantido e a oferta tecnológica fica por conta do dispositivo iDrive, com tela de 6,5″ e Head Up Display, que projeta informações diretamente no para-brisas.

BMW X1 2016 interior

Os números de potência e torque com etanol não foram confirmados pela fabricante, mas deve-se repetir solução aplicada ao 2.0 turboflex usado pela companhia, que tem os mesmos pares do motor a gasolina usado anteriormente.



BMW X1 2016 – Vale a compra?

BMW X1 2016

Sim. A Nova BMW X1 2016 é um carro muito lindo chama a atenção por onde passa com seu design moderno, além disso, tem boa posição de dirigir deixando o motorista bom muita visibilidade e conforto, e também o carro apresentou bastante estabilidades nas curvas. Na Europa, a nova geração vai custar entre 29.950 e 61.000 euros (de R$ 130 mil a R$ 270 mil).


X1 também será o responsável por estrear nova plataforma de tração dianteira da BMW no Brasil; ela vai servir de base para os novos Mini feitos aqui e, num futuro não muito distante, talvez também para o Série 1

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não da Nova BMW X1 2016.

 

 

loading...