... ...

Novo Chevrolet Onix 2015 – Opinião do Dono, Qualidades, Defeitos

Novo Chevrolet Onix 2015 – Opinião do Dono, Qualidades, Defeitos

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Chevrolet Onix 2015, onde mostraremos o consumo desse carro, vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Avaliação, Opiniões, todos Prós, Contras, Defeitos apresentados, mostrar que o Novo Onix 2015 é “Um bom carro para trabalho, passeios curtos.”!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.



Novo Chevrolet Onix 2015 – Qualidades desse veículo

Novo Chevrolet Onix 2015

O Novo Chevrolet Onix 2015 é Confortável, econômico na cidade, manutenção não muito cara, seguro não muito caro, espaço interno bom. Sensação de segurança ao dirigir, carro estável, espaçoso e com bons porta-trecos. Câmbio é esperto e mais econômico que o esperado. Visual interno muito bom bancos, volante e painel. Qualidade do áudio acima da média.




Carro faz 13,5 na estrada andando a 130 km/h. silencioso, confortável, suspensão ótima. minha unica observação e a falta do indicador de temperatura do motor.  Sensação de segurança ao dirigir, carro estável, espaçoso e com bons porta-trecos. Câmbio é esperto e mais econômico que o esperado. Visual interno muito bom bancos, volante e painel. Qualidade do áudio acima da média.

Desvaloriza pouco. Seguro amigável. Espaçoso. Bonito. Confortável. Prático. Gostoso de dirigir. E, acreditem se quiserem, apesar de nacional é silencioso à bordo.

Novo Chevrolet Onix 2015 – Contras sobre o veiculo


No Novo Chevrolet Onix 2015 falta motor em viagens longas mesmo 1.4. Os freios deixam a desejar, a posição dos controles dos vidros elétricos e da maçaneta das portas não são tão bonitos. Os assentos são muitos estreitos, chega a incomodar. Vários pontos cegos, com colunas muito largas.

Ergonomia da regulagem de altura do banco esse negócio de mover só o assento não ficou legal, posição do acionador do retrovisor elétrico precisa se deslocar para mexer e depois voltar para ver se ficou bom, limpador de para-brisa é chato e lento 3 níveis e 5 subníveis merecia um temporizador automático de acordo com a velocidade, praticamente sem tecido nas portas, a traseira então parece com a do Logan antigo. A concorrência deixa a pista melhor iluminada.




Puxador interno da porta em posição impensável. Visibilidade lateral traseira horrível. MyLink é engessado. Se o MyLink está ligado o rádio fica ligado o tempo todo.
Novo Onix 2015 fotos

Novo Chevrolet Onix 2015 – Opinião Geral

Novo Onix 2015 interior

O Novo Chevrolet Onix 2015 é um ótimo carro dentro de sua categoria sem dúvida, com suspensão boa na cidade e na estrada, câmbio esperto, baixo nível de ruído e sem grandes pontos cegos. Só acho o preço alto para quem não tem acesso a um desconto especial recomendo olhar a concorrência, como o New Fiesta, Palio e HB20, pois estes possuem opções na mesma faixa de preço com itens como ar condicionado digital, sensor de ré e até controle de estabilidade, e com motores mais


Digamos que é um Gol com um acabamento razoável, um seguro civilizado e sem aquele silêncio de britadeira característico dos VW.Não é carro para sair por aí nas estradas mas para cidade é uma excelente opção.

Para muitos não vale a pena comprar devido o alto custo de manutenção e a falta de garantia de tudo.Carro bom para quem roda mais na cidade. Na estrada o motor 1.4 deixa a desejar

loading...