... ...

Novo Tracker 2017 – Preço, Consumo, O que mudou?

Novo Tracker 2017 – Preço, Consumo, O que mudou?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Tracker 2017 onde mostraremos o consumo desse Suv da Chevrolet, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Tracker 2017 – Lançamento e o que mudará?

Novo Tracker 2017

Foto: Divulgação

Novo Tracker 2017 em breve estará disponível para vendas nas concessionarias da Chevrolet de todo o Brasil, trazendo algumas novidades na sua gama de motores e no seu visual interno e externo. Falando de visual externo, o utilitário esportivo chegou nova grade e faróis (mais estreitos e com LEDs) interligados a pequena grade frontal, entrada de ar maior e novo para-choque.


Na parte traz, no Tracker 2017 há lanternas com elementos internos reposicionados e, no caso da versão Premier, iluminação LED. As rodas aro 18 também receberam novo desenho. Realmente, é um carro muito bonito, robusto e com uma boa altura do solo. O motor do Tracker é um 1.4 litro turbo, com 140 cv e 20,4 kgfm de torque, entre 1.850 e 4.900 rpm, com câmbio automático de seis marchas.

Novo Tracker 2017 – Consumo, Preço

Nossa equipe do site “Del Carros”, analisou o consumo da Novo Tracker 2017, e em nosso circuito de testes, fizemos a aferição com a gasolina e conseguimos fazer 8,3 km/l na cidade e  11,9 km/l na estrada, já quando o combustível foi o etanol, fizemos apenas 6,4 km/l  na cidade e 9,2 km/l na estrada, nossa equipe achou o consumo muito bom para um carro desse porte.




O preço do Novo Tracker 2017 custa na faixa dos R$ 82.000,00.

Se quiser saber muito mais informações sobre o Novo Tracker 2017, acessem o site: Motos Novas BR

Novo Tracker 2017 – Interior

Novo Tracker 2017 - Interior

Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Tracker 2017 chegou muito mais sofisticado, e com materiais de boa qualidade com bancos de couro em 2 tons (um claro e outro escuro) e o teto solar. No geral, o painel de instrumento foi modificado e um console central com nova tela táctil de 7 polegadas do sistema MyLink 2.0 se fazem presente. Modelos Premier são oferecidos com painel de instrumentos revestido em couro sintético contrastante.




Sobre itens de série não podemos deixar de mencionar o volante multifuncional revestido em couro, computador de bordo, câmbio automático, direção assistida, ar condicionado e Kit multimídia Mylink.

Novo Tracker 2017 – Dá para comprar?

Tracker 2017

Foto: Divulgação

Sim. O Novo Tracker 2017 chega muito bonito, robusto, confortável, muito mais tecnológico e com uma boa altura do solo. Os destaques da gama de equipamentos são 10 airbags, alertas de saída de faixa, de tráfego traseiro, de colisão dianteira, de pontos cegos entre outros. Uma mancada é a falta do encosto de cabeça para o passageiro que vai no banco de trás. Mais no geral, o carro agrada muito, nossa equipe recomenda a compra, mais fique de olha na concorrência, principalmente no HRV.




Quanto ao acabamento, mesmo usando plásticos rígidos no interior, a qualidade de montagem é muito boa e a Chevrolet teve o cuidado de colocar partes emborrachadas nos descansos de braço e nos porta-trecos para prevenir barulhos. Ausência de barulho é o ponto forte do Tracker.

Gostou do post? Então comente abaixo, compartilhe nas Redes Sociais, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Tracker 2017.

loading...
  • Eli

    Neste consumo qualquer SUV do mercado dá um banho neste motor obsoleto. Nem pensar talvez a 1.4 turbo, mas só depois dos usuários avaliarem. Carros da GM estão fora dos parâmetros atuais de eficiência energética aceitáveis.