... ...

Onix 2016 – È bom ou ruim, vale a compra?

Onix 2016 – È bom ou ruim, vale a compra?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova Onix 2016, onde mostraremos o consumo desse hatch da Chevrolet, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.



Onix 2016 – É bom ou ruim?

Novo Chevrolet Onix 2016

O novo Onix 2016 é um um carro sem dúvida nenhuma não que dá para confundir com outros no mercado, esse veiculo combina curvas que desenham para-lamas largos, mais esportivos, e linhas que dão a forma afilada dos faróis com máscara negra e detalhes Ice Blue para deixar sua personalidade ainda mais forte.


O hatch da chevrolet vem com uma lista de itens de série contempla ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados e velocímetro digital são outros itens de série valorizados pelos consumidores. Isso é a certeza que além de um ótimo carro, o cliente possui um ótimo investimento na garagem ao adquirir esse modelo que é sucesso de vendas em todo o país.

Sem dúvidas é um carro que chama atenção pelo seu visual, com seu design arrojado, um dos hatch mais completos do mercado. O carro é muito silencioso por dentro, o câmbio é de trocas curtas e bem confortável, além disso, o acelerador macio e ótima economia de combustível se você dirigir corretamente e não correr demais.




O Onix  2016 vem equipado com rodas de aço 14’’ (versões 1.0) e 15’’ (1.4 LT), ambas com calotas integrais na cor prata, perfeitas para esse estilo cheio de atitude. Isso sem falar de comodidades como direção hidráulica, abertura e fechamento remoto dos vidros elétricos, das travas de portas e porta-malas através da chave-canivete, com o keyless entry system (a partir das versões LT).

Onix 2016

Onix 2016 – Vale a compra?

Sim. Um carro com design muito lindo, onde você chega todo mundo da elogios, espaço interno é muito bom, boa visão do motorista, retrovisores grandes, capita bem…suspensão alta, boa posição de dirigir e também uma das melhores maneiras de escolher seu próximo carro é analisando seu valor de revenda. Saiba então que o Chevrolet Onix possui o melhor valor de revenda do Brasil na categoria hatch compacto segundo análise da AutoInforme, com depreciação de apenas 8,5% após um ano de uso.




Apesar de tabelado em iniciais R$ 40.590 (1.0 LT manual), sua primeira versão automática sai por salgados R$ 53.490 (1.4 LT automático), valor superior ao cobrado pelas configurações iniciais dos rivais com câmbios automáticos ou automatizados. Nossa equipe chama atenção que o Onix 2016 é muito caro, a primeira versão do Onix não deixa a desejar em equipamentos, mas perde em desempenho para seus principais rivais, até mesmo os que têm câmbios automatizados. Mas, ao pesar todos os custos-benefícios do modelo, pode ser mais razoável optar por um rival automatizado ou até um modelo superior com câmbio manual.

Novo Onix 2016

Números de testes
Aceleração: 0-100 km/h: 12,9 segundos; 0-400 metros: 18,7 segundos
Retomada: 40-80 km/h (D):  5,46 segundos; 60-100 km/h (D):  7,2 s; 80-120 km/h (D): 10 s
Frenagem: 100 km/h: 52,7 metros; 80 km/h: 30,9 m; 60 km/h: 17,7 m
Consumo: 7,4 km/l (urbano); 10,6 km/l (rodoviário), com etanol


 

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Onix 2016.

loading...
  • xerife do cavalo tordilho

    Estou em duvida sobre Gol, Ka ou esse, mas como ainda não conheço os motores de 3 cilindros, talvez made in China, vou confiar na GM pois já 3 GM e nunca me deram oficina, Celta, Corsa Classic, e Classic. muito econômicos e que andam bem…No Passado no meu serviço tive camionetas C10 , mais econômicas que as concorrentes . Também o sempre fui bem atendido pela GM,,,A Ford não tem agencia em minha cidade. A VW colocou uma, mas quando entrei na firma nem vieram perguntar o que eu queria….