... ...

Novo Palio Fire – Avaliação do Dono, Reclamações, Análises

Novo Palio Fire – Avaliação do Dono, Reclamações, Análises

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Palio Fire, onde mostraremos a opinião de pessoas que possui ou possuíram esse carro, mostrando o nível de satisfação, em diversos setores do veiculo, como Estilo, Acabamento, Posição de dirigir,  Interior, Porta malas, Desempenho, Motor, Câmbio entre outros quesitos.

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: Freios, média do consumo de combustível, Suspensão, Estabilidade, Recomendação, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Palio Fire – Avaliação do Dono, Reclamações, Análises

 

Novo Palio Fire

O Palio Fire pode até ser o carro mais barato do Brasil, mas deixa a desejar nos itens de série. A versão básica do carro é vendida com o indicador digital do nível de combustível e um econômetro analógico. E só. O Hatch da Fiat tem um visual bonito, fácil de estacionar devido seu tamanho de 3,82 metros de comprimento, 1,63 m de largura, 1,43 m de altura e 2,37 m de entre-eixos, com isso trazendo até comodidade para os passageiros.


Não espere que o carro mais barato do Brasil entregue acabamento que salte aos olhos. Todo em plástico rígido, o interior ao menos não apresenta grandes rebarbas ou espaços entre as peças, o que condiz com o seu preço. Para ser popular, a Fiat não colocou no Palio Fire mais do que é obrigada por lei: freios ABS com EBD e airbag duplo.

Alguns motoristas reclamam de muito barulho interno, e do motor, como sendo fraco para subidas e retomadas ainda mais se estiver com ar ligado, um ponto positivo é o consumo do Palio Fire que é muito bom, se tornando um carra viável para pessoas que busca um carro barato e econômico.

Mesmo sendo básico, o modelo oferece direção hidráulica como item de série e também os bancos de espuma macia garantem bom conforto e sem falar que é o carro mais barato à venda no Brasil.




Um dos pontos negativos como já foi falado é o motor, afinal sem pressa, o hatch leva 16,2 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, e sem dizer também que acima das 4.500 rpm, seu motor 1.0 se mostra bem ruidoso.

Novo Palio Fire – Pesquisa sobre o veículo e recomendações

Novo Palio Fire vermelho

O Palio Fire é um carro bom, mas com um motor muito fraco, você tem de pensar cinco vezes antes de arriscar uma ultrapassagem. Na série 500 anos o acabamento é muito bom e o carro é relativamente completo, tendo itens que muitos carro populares modernos não tem, como abertura interna do porta-malas e apoio de cabeça nos bancos traseiros. Manutenção relativamente barata, pois as peças são fáceis de se encontrar. Nossa equipe analisou todo o veículo e aconselha a comprar quem procura um carro com custo beneficio baixo, e que pretende usar no dia dia sem pegar a estrada para longe.




Pesquisa entre os membros de nossa equipe do site Del carros onde listamos intens para cada um atribuir sua nota de 0 a 10 e chegamos a média de todos os participantes assim:

Estilo 10
Acabamento 7
Posição de dirigir 8
Instrumentos 8
Interior 7
Porta-malas 6
Desempenho 4
Motor 9
Câmbio 8
Freios 8
Suspensão 9
Consumo 8
Estabilidade 6
Custo-Benefício 8
Recomendação 10
Avaliação Geral 7,73

Novo Palio Fire 2015

Novo Palio Fire – Desvalorização

Novo Palio Fire 2015 interior

O Fiat Palio Fire apesar de ser um projeto antigo, o Palio Fire supera alguns concorrentes de mercado, como por exemplo o QQ, quando o assunto é conforto, dirigibilidade e espaço interno. Além disso, sua desvalorização e preço de seguro contribuem para a vantagem do italiano.


Sem falar que a desvalorização do Palio Fire é muito baixa, chegando a 8,32% no primeiro ano de uso, fazendo de sua desvalorização, preço de seguro e o preço do veiculo como sendo as maiores vantagem do italiano.

 

loading...