... ...

Novo Palio – Opinião do dono, Qualidades, Defeitos

Novo Palio – Opinião do dono, Qualidades, Defeitos

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Palio, onde mostraremos o consumo desse Hatch da Fiat , vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Palio – Qualidades


O Novo Palio tem o exterior muito bonito, versão Sporting tem lindas rodas e vários itens personalizados que formam um conjunto muito bonito, quase passa uma sensação de um compacto premium. Motor excelente para o tamanho e a proposta do carro, bom espaço interno, versão bem completa de fábrica.Gostoso de dirigir, muito ágil e estável.

Possui um bom consumo faz com alcool 8,5km/l na cidade e 12 km/l na estrada- Acabamento interno superior a alguns concorrentes Gol, Up!, Celta, Sandero, Onix, etc.

No Palio o espaço interno ótimo, principalmente o traseiro, consumo bom, estabilidade em curvas e em altas velocidades, lindo por fora e por dentro, opcionais disponíveis, ar gela muito, sistema de som completo com comandos no volante.

Novo Palio

 

Novo Palio – Contras





O Novo Palio o motor não tão potente como os demais concorrentes- Conjunto motor/câmbio ainda fica devendo na Fiat- Suspensão barulhenta- Apenas 1 ano de garantia. Consome mais que deveria quando é em cidade, resumindo a obra, não tem muito do que reclamar a não ser o consumo alto para um 1.0 (na estrada, não tenho do que reclamar, consumo é ótimo). motor mais fraco que os concorrentes 1.0, principalmente com ar ligado, manutenção fica um pouco razoável.




Suspensão, câmbio e tampa do porta malas com barulho exagerado. Portas mereciam acabamento emborrachado. Acabamento interno de baixa qualidade, gera ruídos. Rodas e pneus pequenos demais prejudicando o visual do carro.

Novo Palio 2015

 

Novo Palio Fire – Opinião Geral sobre o veiculo

Novo Palio 2015 fotos

O Novo Palio Fire é muito confortável, espaçoso e desempenho espetacular. consumo estrada 14.3km/l na gasolina,cidade 10.0km/l, quando o modelo é o Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V. O consumo de álcool não é muito diferente do consumo da gasolina.


Resumindo: dirigindo sem arrancadas e acelerações desnecessárias o Fiat Palio G2 Sporting 1.6 16V, consome igual a 1.0, com ar ou sem ar, o motor carrega com folga o carro e não altera muito o consumo. RECOMENDO A COMPRA SEM DÚVIDA!

loading...