... ...

Edge 2016 – È bom ou ruim, vale a compra?

Edge 2016 – È bom ou ruim, vale a compra?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Edge 2016, onde mostraremos tudo sobre esse utilitário da Ford, e ainda vamos falar sobre as qualidades e possíveis defeitos, tudo isso para ajudar vocês leitores. Todos sabemos como o mercado automobilístico está concorrido, e esta cada vez mais difícil escolher um veiculo para comprar, e isso faz com que o mercado se torne mais atraente para os consumidores, pois quase que obriga aos fabricantes a estarem efetuando atualizações que vá beneficiar os clientes e amantes do mercado das quatro rodas.

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.



Edge 2016 – É bom ou ruim?

Edge 2016

O Novo Ford Edge 2016 é um Suv que vem trazendo muitas novidades para o próximo ano, com algumas mudanças externas e no seu interior, que prometem alavancar ainda mais as vendas desse veiculo aqui no Brasil. Vamos começar pelo visual que é sem dúvida o grande destaque do novo Edge. O desenho transmite modernidade e está alinhado à nova identidade. A grade hexagonal é imponente e os faróis mais espichados harmonizam bem com conjunto frontal. Na lateral, a coluna C bem inclinada e o vinco ascendente que serve como base para a lanterna dão tom de esportividade. Com tudo isso, é possível verificar que se trata de um veículo muito completo, muito moderno e surpreendente. Isso justifica o seu alto preço no mercado brasileiro


O Edge 2016 não sairá das concessionária da Ford de Todo o Brasil por menos de R$131.490,00. Nossa equipe do site Del carros, testou o consumo do Novo Ford Edge 2016, conseguimos chegar a marca  6,9 km/l  na cidade e  9,4 km/l na estrada, um consumo razoável levando em consideração o porte do Suv.

Pontos Negativos

  • Acabamento que imita madeira destoa do ambiente
  • Comandos de voz não identificam o idioma português
  • Pelo porte, poderia contar com versão para sete ocupantes





Pontos Positivos

  • Câmbio de seis marchas oferece trocas sequenciais
  • Modelo traz controle de estabilidade, tração e anticapotamento
  • SUV acelera de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos

Novo Edge 2016 interior

Edge 2016 – Vale a compra?

Novo Edge 2016

Sim. O Novo Edge 2016 é um utilitário muito lindo, onde passa chama atenção pelo seu design e tamanho, é o veículo ideal para a família e viagens longas, levando muito conforto e tecnologia, podemos destacar também seu espaço interno. Outro ponto positivo do Suv é o seu desempenho muito bom com seu motor e uma ótima transmissão, outro quesito que podemos falar é a posição de dirigir, que é realmente muito boa, deixa o motorista muito a vontade e conforto.


A segurança dos passageiros fica por conta dos seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento e assistente de partida em rampa. Para terminar gente, vamo falar do interior, realmente é um luxo, acabamentos perfeitos, materiais de qualidade, feito em tons predominantes cinza escuro, no volante cinza claro e detalhes em madeira.

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Edge 2016.



loading...