... ...

Mustang 2016 – Lançamento, Fotos, o que mudará?

Mustang 2016 – Lançamento, Fotos, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova Mustang 2016, onde mostraremos o consumo desse Esportivo da Ford, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Mustang 2016 – Lançamento, o que mudará?

Mustang 2016

O Mustang 2016 foi revelado oficialmente em maio deste ano pela Ford, em São Paulo, o modelo que passou por suaves modificações após a introdução da sua nova geração no ano passado. Até o fim do ano ele deve ser vendido aqui no Brasil.


Esportivo americano ganhou novos pacotes, equipamentos e ficou mais afiado de se dirigir, a Ford fez apenas algumas mudanças sutis,  o Mustang vem com indicadores de seta situados em aberturas no capô do muscle car, herança do modelo de 1967 oferecida de série na versão GT, e o novo sistema multimídia Sync. Além dessa novidade, o modelo terá diversos pacotes, entre eles o Pony Package e o California Special Package.

O Sistema Pony Package, contém listras laterais, moldura cromada para as janelas e rodas de alumínio polido de 19 polegadas. Já o conjunto de mudanças California Special Packag, é composto por listras laterais e listras no capô, aerofólio traseiro, rodas de 19 polegadas em alumínio preto e grade dianteira diferenciada.



Continuando com as mudanças, a versão EcoBoost Premium ganhou um pacote de modificações chamado “Pony Package”, que inclui novo emblema, faixas laterais, detalhes cromados ao redor das janelas e rodas de 19 polegadas em desenho exclusivo feitas em alumínio.




Para o Mustang GT conversível, a montadora norte-americana preparou um novo “Performance Package”, com radiador maior, suspensão esportiva retrabalhada e molas mais duras na frente.

mustang shelby gt500

Mustang 2016 – Consumo, Preço





O Mustang 2016 tem um consumo médio no teste em um circuito misto de vias expressas e estradas secundárias – subindo e descendo colinas -, segundo o computador de bordo foi de 4,4 km/litro de gasolina com 93 octanas. Além desse sedento V8 5.0, a Ford oferece o Mustang também equipado com um V6 3.7 (304 cavalos) e um quatro cilindros EcoBoost 2.3 (310 cv), esse com injeção direta, comando de válvulas variável e turbocompressor.

mustang shelby gt500 preço

Não conte com menos de R$ 270 mil para seu preço no Brasil (Nos EUA, o primeiro modelo parte de 25 mil dólares). E também domine a ansiedade: ajustes para homologação e atender à legislação brasileira, que vão da cor das lentes do conjunto ótico a um lugar para instalação do extintor de incêndio, e a adequação do sistema de alimentação à gasolina com etanol, ainda precisam ser feitos.

Mustang 2016 – Dá para comprar?

Shelby GT350 Mustang - Interior

Sim, só o preço que é alto, pouco acessível para muitos. Vamos descrever em poucas palavras o Mustang 2016, beleza, desempenho, custo benefícios, uma carro histórico que marcou e marca até hoje uma geração, um carro muito viciante, ou seja uma lenda entre os automóveis. E é assim que você vai se sentir ao assumir o volante do Mustang. Galopar é emocionante, e a “versão carro” do cavalo raçudo honra a fama de força do animal do qual tomou o nome. Pise no acelerador e aprecie o som grave dos oito cilindros, sem exageros ou recursos sonoros especiais.


Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostando e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não da Mustang 2016.

loading...