... ...

Nova Ranger 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Nova Ranger 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova Ranger 2017 onde mostraremos o consumo dessa picape da Ford e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Nova Ranger 2017 – Lançamento e o que mudará?

Ford Ranger 2017

A Nova Ranger 2017 deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2016, com algumas mudanças que promete esquentar a briga com as rivais, a picape chega com a nova grade trapezoidal, característica dos último carros da Ford, faróis mais afilados, entre outras mudanças estéticas. No Brasil, serão mantidas as três opções de motor e de transmissão: 2.5 Duratec flex, 2.2 e 3.2 Duratorq turbodiesel e câmbios manuais de cinco e seis marchas e automática de seis.

Na parte da segurança, as versão mais baratas poderão ter ainda os equipamentos que hoje apenas são oferecidos na versão mais completa Limited como os controles de tração e estabilidade, bem como o controle automático de descida e assistente de partida em rampa.


A Ranger tem visual bonito, chama muito atenção, e ainda possui um acabamento 
de qualidade e também impressiona pelo conteúdo e pela dirigibilidade. Seu preço é convidativo, considerando os valores da concorrência e o conteúdo de série que
a picape traz na versão Limited.

Nova Ranger 2017 – Preço, Desempenho

Sob o motor, é possível notar nas fotos, que segue o 3.2 de cinco cilindros diesel e 200 cavalos, com transmissão automática de seis marchas e tração 4×4. As fotos também revelam uma nova cor, chamada de vermelho Toscana.

Custando atualmente entre R$ 80,5 mil e R$ 160,9 mil), a versão reestilizada da picape deve manter a gama de motores com as opções 2.5 Duratec flex, 2.2 Duratorq diesel e 3.2 Duratorq diesel.




Nova Ranger 2017 – Interior

A Nova Ranger 2017 teve seu interior todo reformulado onde os materiais de acabamento possuem qualidade superior e a picape teve o isolamento acústico aprimorado, o que colocará a Ranger entre as mais silenciosas do segmento.

Nova Ranger 2017 - Interior

Por dentro o destaque é o novo painel de instrumentos (semelhante ao do Fusion) com duas telas digitais, além de detalhes dos controles de entretenimento, navegação e ar-condicionado. Novidade também são os bancos em couro com novo padrão de revestimento e tela multimídia sensível ao toque de 8″.

Nova Ranger 2017 – Dá para comprar?

Nova Ranger 2017

Sim: A Nova Ranger 2017 é uma picape muito linda, realmente chama a atenção por onde passa, carro com boa aceleração, retomada e estabilidade. Sistema de tração e estabilidade ajudam muito a dirigir o carro, sem falar no acabamento bonito, bem feito e confortável: tanto nos bancos da frente quanto os de atrás. Além disso a Nova Ford Ranger 2016 é a pickup mais potente de seu segmento, é lógico esperar dela um ótimo desempenho na cidade, fazendo arrancadas, retomadas, etc.




Comparando a Nova Ranger com duas de suas principais concorrentes, que são Nova S10 e Amarok, dá pra dizer com certeza que o desempenho dela é superior. Ela parece ter mais disposição, e isso é claramente demonstrado nos números de potência e torque, além de ter o motor com maior deslocamento.

Em sua página, a Ford anuncia a estreia do modelo para breve e destaca que “uma nova era de Raça Forte está chegando”. Há imagens com detalhes do visual exterior e ênfase na versão topo de linha Limited em um tom chamativo de vermelho, que certamente será a cor do lançamento. Coincidência ou não, esta mesma tonalidade marcou a estreia da também argentina e principal rival da Ranger por aqui: a Toyota Hilux.





Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não da Nova Ranger 2017.

loading...