... ...

Honda Accord 2016 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Honda Accord 2016 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Honda Accord 2016, onde mostraremos o consumo dessa sedã da Honda, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Honda Accord 2016 – Lançamento, e todas as mudanças do sedã

Honda Accord 2016

O novo Honda Accord 2016, chega no Brasil em janeiro de 2016 com muitas mudanças, seu visual estará bem mais esportivo em versão única equipada com motor 3.5 V6 de 280 cv de potência. Lembrando que o sedã é de luxo, e agora o sedã tem até internet a bordo. Nas medidas, o sedã cresceu 2 centímetros, chegando a 4,91 m de comprimento. O entre-eixos, de 2,78 m, foi mantido.

O sedã da Honda chega ao mercado com muitas novidades, na parte frontal, vai ter novos capô, para-choque com vincos mais acentuados, nova grade cromada e pelo novo conjunto óptico inédito com faróis e luzes de neblina exclusivamente em LED. Na traseira, o para-choque também foi redesenhado, as lanternas agora contam com iluminação em LED e a tampa do porta-malas recebe um aerofólio. Também são novas as rodas com aro de 18 polegadas de face diamantada e interior pintado de preto.


Honda Accord 2016 – Consumo, Preço, Desempenho

Abaixo vocês podem conferir os preços, e lembrando que o Honda Accord 2016 esta disponível em 2 versões, confira:

Honda Accord 2016 EX 2.4 – R$119.900,00

Honda Accord 2016 EX V6 – R$147.900,00

Preço do Seguro Honda Accord varia entre 4500 e 6000 mil reais.

Nossa equipe do site Del Carros analisou o consumo do novo Honda Accord 2016, lembrando que o sedã não flex, ou seja, seu abastecimento só pode ser feito com a gasolina. Em nosso circuito de testes, conseguimos a média de 8 Km/l na cidade e 12 Km/l na estrada. O Accord tem um tanque de combustível com capacidade de 65 litros.

No teste de aceleração de 0 a 100 Km/h o Accord atingiu a velocidade em 6,6 segundos e a velocidade máxima atingida foi de 210 Km/h.

Honda Accord 2016 – Interior e Ficha Técnica

Honda Accord 2016 interior

No seu interior o novo Honda Accord 2016 sofreu muitas mudanças, como novas pedaleiras em alumínio, com iluminação, revestimentos internos na cor preta e banco traseiro bipartido e rebatível. Contrastando com a proposta esportiva de alguns itens, o painel ganhou apliques plásticos que imitam madeira.

O sedan também ganhou uma central multimídia com mais recursos. A tela de 7 polegadas agora é capacitiva (semelhante à de celulares e tablets), e traz navegador com informações de trânsito em tempo real. Há também a possibilidade de espelhamento de celular na tela, nas tecnologias Apple CarPlay e Android Auto.

Honda Accord 2016 –  Opiniões de quem possui ou já possuiu o carro

Accord 2016

“Carro lindo, confortável e potente”
Honda Accord EX 2.7 1995/1995
Claudio – Poá SP
Dono há menos de 1 ano – 102.099 km
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Sem dúvida o conforto supera muitos zero km por aí. O meu é ano 1995, e está impecável, com tudo funcionando, os bancos de couro parecem novinhos, e o motor é um V6 de 170 cv, potente e economico, esse carro é uma raridade aqui no brasil, e igual o meu deve ter poucos mesmo, com tudo original de fábrica, estou muito satisfeito com o carro, chama a atenção por onde passa e nada fica devendo a outros modelos de luxo novos como fusion, cruze, C4 e outros mais.

Contras:
Por ser um modelo que não veio para o Brasil trazido pela Honda, talvez haja dificuldade em encontrar algumas peças, se alguém conhecer um importador, peço que me forneça o contato. De resto não achei nada negativo no carro.





Defeitos apresentados:
Pequeno vazamento na junta da tampa do comando de valvulas, vazamento do coxin hidraulico, conta giros esta com mau funcionamento, barulho de rangido na suspensão dianteira, ar condicionado parou de gelar.

Opinião Geral:
Um carro que causa uma paixão imediata, se conseguir um usado em bom estado, compre sem medo, carro bonito, confortável, macio, com ótimo espaço interno, todos os opcionais na versão EX, o meu é a versão EX V6, o mais top que existe neste ano de 1995, o banco do motorista tem regulagens eletricas em tudo, encosto, altura do assento, pra frente e trás, tudo elétrico, acabamento interno excelente, sem defeito algum, já tive um vectra cd 1999 que nem chegava perto do conforto desse accord.O Honda accord representa o primor da engenharia japonesa com a excelência da fabricação americana, tem mais o que falar? Carro feito com qualidade para durar. Amei esse carro.

“Melhor carro que ja tive”
Honda Accord EX 3.0 V6 2006/2006
Marcio – São Paulo SP
Dono há 2 anos – 81.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro completo. Excelente posicao ao dirigir, motor muito potente e responde rapido, tecnologia agradavel para um 2006. Confortavel e muito estavel. Recursos dignos de um V6.

Contras:
Manutencao cara, consumo alto km 5 na cidade e km 8 na estrada.





Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Fiquei 1 ano com o carro, mas foi o melhor carro que eu tive.

Honda Accord 2016 – Dá para comprar?

Novo Accord 2016

Sim. O novo Honda Accord 2016 é um sedã muito lindo, com certeza chama a atenção por onde passa, e chega ao mercado para brigar com vontade com o novo Fusion 2016. Além disso, o carro tem boa posição de dirigir, deixando o condutor confortável e com muita visibilidade, e podemos citar também como pontos positivos o espaço e a estabilidade, o Accord também é um carro bem silencioso e super seguro.


É um carro diferenciado, muito bonito e completo, porém o preço para a versão básica é bem acima dos seus concorrentes. No interior muito requinte, ótimos acabamentos com excelentes arremates por todos os lados, um bonito painel, central multimídia completa no centro do console, volante multifuncional, acabamentos com revestimento e couro e cada detalhe é surpreendente dentro do carro.

Com três anos de garantia sem limite de quilometragem, o novo Accord será oferecido nas cores White Orchid (perolizada), Platinum Silver (metálica) e Crystal Black (perolizada).




Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Honda Accord 2016.

loading...