... ...

Honda City 2016 – Lançamento, Opinião, o que mudará?

Honda City 2016 – Lançamento, Opinião, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Honda City 2016, onde mostraremos o consumo desse Sedan da Honda, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Honda City 2016 – Lançamento, Concorrência, o que mudará?

Honda City 2016

O Novo Honda City 2016, é um Sedã que está chegando renovado, apostando em equipamentos e espaço interno. Ao volante, direção leve e suspensão voltada para o conforto agradam. O carro está chegando em sua segunda geração aqui no Brasil, trazendo modificações no visual e no conteúdo.


O lançamento do Novo Honda City 2016 deve ocorrer ainda no primeiro semestre do próximo ano, em todas as concessionárias do país. Na hierarquia da Honda, o City representa o meio do caminho entre o Fit e o Civic. Ele é mais sofisticado e espaçoso do que o primeiro, porém não confere ao dono o mesmo status do segundo, além de custar menos.

Mais o que mudou da versão antiga, vamos o que interessa, o Novo Honda City 2016, vem com algumas mudanças, o sedã ficou com visual ficou mais esportivo e atraente, onde os faróis ficaram mais estreitos e longos, a grade e para choque ganharam novos desenhos.




O Honda City 2016 ganhou na traseira lanternas alongadas e frisos traseiro cromado e nas laterais vincos mais marcados, reforçando a linha de cintura elevada, dando maior aerodinâmica ao veículo.

Honda City 2016 – Consumo, Preço

Honda City 2016 é um carro com o consumo bom para um carro do seu porte, fizemos o teste e o consumo com etanol conseguimos 8,5 km/l na cidade e  10,3 km/l na estrada, já com gasolina seu consumo é de 12,3 km/l na cidade e  14,5 km/l na estrada.

Honda City 2016 traseira

O preço do Novo Honda City 2016 ainda não foi confirmado. Acredita-se que o valor da versão de entrada seja R$ 62 mil e a versão mais cara de R$ 71 mil.

Honda City 2016 – Dá para comprar?





Sim. Nossa equipe analisou todas as reformulações no visual do City é tudo foi muito bem-vinda. O sedã está muito mais bonito, moderno e alinhado com os demais modelos oferecidos hoje no mercado. A reforma do interior também é elogiável. Mas pagar mais caro para levar a ideia de “carro premium” para casa definitivamente não vale a pena. A concorrência é forte e o pacote de equipamentos não convence. Ao volante, a pegada é racional, sem muita diversão. Uma dose de pimenta e uma tabela de preços mais branda cairiam bem.

Honda City 2016 vermelho

O Novo City, “o carro chega para superar as expectativas dos clientes”. Como esses consumidores não possuem um nível de exigência baixo, a tarefa do City será árdua.

Honda City 2016, com tantas qualidades, principalmente nas duas versões mais completas, ele tem tudo para agradar quem quer atualizar o Honda na garagem e até roubar clientes de outros sedãs, seja do andar de baixo, como Chevrolet Cobalt e Nissan Versa, como no segmento superior, ocupado pelas versões de entrada de Nissan Sentra, Peugeot 408 e Citroën C4 Lounge.

Honda City 2016 – Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício





O Honda City 2016 na avaliação feita o desempenho dinâmico se mostrou muito parecido ao do antecessor, mas o isolamento acústico é melhor, fruto de vidros mais grossos e uso mais abundante de material isolante. Além disso, a maior distância entre-eixos ajuda a melhorar o conforto geral.

Honda City 2016 interior

Carro lindo, chamativo, espaçoso, excelente acabamento, ótima posição para dirigir, é um Civic reduzido volante esterça muito, facilita manobras, câmera de ré dá 3 ângulos de visão. Ar digital.


Veja a opinião de um dono sobre o Honda City 2016, “Carro de excelente qualidade, vale cada centavo pago por ele. Recomendo a compra tranquilamente. É meu primeiro carro da Honda e a marca é de extrema qualidade. Pré e pós venda sensacional.”

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostando e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Honda City 2016.

loading...