... ...

Hyundai HB20 2016 – È bom ou ruim, vale a compra?

Hyundai HB20 2016 – È bom ou ruim, vale a compra?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Novo Hyundai HB20 2016, onde mostraremos o tudo sobre esse hatch da Hyundai, e ainda vamos falar sobre as qualidades e possíveis defeitos, tudo isso para ajudar vocês leitores. Todos sabemos como o mercado automobilístico está concorrido, e esta cada vez mais difícil escolher um veiculo para comprar, e isso faz com que o mercado se torne mais atraente para os consumidores, pois quase que obriga aos fabricantes a estarem efetuando atualizações que vá beneficiar os clientes e amantes do mercado das quatro rodas.

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.



Hyundai HB20 2016 – É bom ou ruim?

Hyundai HB20 2016 CARPLACE (1)

O Hyundai HB20 2016 é sinonimo de conforto, e deixar o motorista encontrar boa posição para dirigir e o volante, apesar de fino, tem boa empunhadura. A suspensão tem ajuste macio, que preza pela suavidade no rodar. Mesmo não sendo firme, não transmite insegurança em curvas. O HB20 faz jus a seu sucesso comercial, com qualidades que o tornam um dos melhores do segmento.


Sua manutenção não chega a ser nada barato demais, mas também não é das mais caras. Somando o preço de todas as revisões com preço fixo, até os 60 mil quilômetros o proprietário do HB20 Premium 1.6 manual vai gastar R$ 2.109,65. Além disso, em comparação às versões esportivas de outros hatches, a do HB20 é a mais acessível. Para quem quer um ar de esportividade, é uma boa alternativa.

Pontos negativos

  • Mesmo com air bag duplo, hatch foi classificado apenas com três estrelas no teste Latin NCAP
  • O preço de sua cesta de peças é alto, o que se justifica pela alta demando pelo modelo
  • Sua suspensão é ríspida e ruidosa





Pontos Positivos

  • O hatch passa suavemente pelas irregularidades do piso, sem perder estabilidade
  • Entre seus itens de série estão ar-condicionado, direção hidráulica e computador de bordo
  • O acabamento interno é bem feito, com peças alinhadas, e as portas trazem forração parcial de tecido

Hyundai HB20 2016 – Vale a compra?





Sim. O Novo Hyundai HB20 2016 consegue oferecer itens de série vantajosos, enquanto não arrisca em caracterizações que poderiam virar mico na hora de revender. A propriedade a longo prazo é beneficiada pela garantia total de cinco anos. O Hatch tem um acabamento interno e externo excelente, revisões muito baratas e uma boa posição de dirigir, sem falar no design, que é muito bonito, chama atenção de muita gente, manutenção barata, e um bom atendimento da concessionária, faz o HB20 ser um grande atrativo para os consumidores.

Hyundai HB20 2016 projeção

Hyundai HB20 2016 – Reestilização

HB20 R-Spec

A reestilização do Hyundai HB20 2016só afetará as partes móveis, por isso somente o para-choque muda no HB20 2016. A grade será filetada como a do Veloster turbo. Na parte superior o desenho contará com três filetes horizontais com o logo da marca no centro. No meio o fundo não será vazado, mas, também será filetado com a base para a placa de identificação. Abaixo da grade o para-choque terá outra entrada de ar formando uma só estrutura unindo os faróis de neblina.


No seu interior HB20 já passou por algumas mudanças ao longo de sua trajetória, como a troca de cor da iluminação do painel e também novos sistemas de som – hoje há inclusive uma central multimídia disponível.

Na traseira muda somente o para-choque e lanternas que também ganham novas disposições internas das luzes. Nas laterais nada de mudanças. E ainda mais na versão topo de linha vai contar com uma barra cromada entre a grade e os faróis. Aliás, o conjunto ótico mantém o mesmo formato e terá somente novo desenho interno.

 

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Hyundai HB20 2016.

loading...