... ...

Hyundai Santa Fe 2017 – Lançamento, Preço, O que mudou?

Hyundai Santa Fe 2017 – Lançamento, Preço, O que mudou?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Hyundai Santa Fe 2017 onde mostraremos o consumo dessa crossover da Hyundai e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Hyundai Santa Fe 2017 – Lançamento e o que mudará?

Hyundai Santa Fe 2017

Foto: Divulgação

O Hyundai Santa Fe 2017 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Hyundai de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. Falando um pouco de estética, as principais novidades ficaram concentradas na dianteira com novos para-choques, suportes das luzes de neblina dianteiras e LEDs diurnos.


A grade tem um novo design que o torna mais elegante e excepcional. O pára-choque dianteiro é mais largo e mais volumoso, portanto, dando ao veículo uma aparência poderosa. Já a parte traseira sofreu pequenas mudanças, onde as luzes traseiras são mais visíveis e o sistema de escape foi atualizado em que o veículo tem agora um sistema de escape de quatro derrubado. dinâmica e performance, especialmente em terrenos difíceis condução foram melhorados através das suspensões mais fortes e rodas grandes atrativos.

Falando um pouco de mecânica, o Santa Fe norte-americano será equipado com os propulsores 2.4 litros de 185 hp e 2.0 turbo de 245 hp (Santa Fe Sport) com opção de tração dianteira ou integral. A versão de sete lugares usa o motor 3.3 V6 de 290 hp. Todos os modelos estão associados a caixa automática de seis velocidades.

Hyundai Santa Fe 2017 – Consumo e Preço

A nossa equipe do site “Del carros”, analisou o consumo do Hyundai Santa Fe 2017 e em nosso circuito de testes, levamos a versão com o motor 3.3L V6 Lambda de 290 cavalos de potência, e conseguimos um consumo que se estende entre 9 e 12 km por litro, o que é relativamente bom para uma categoria acostumada com modelos que “bebem” bastante.

Abaixo vocês podem conferir todas as versões e preços;




Hyundai Santa Fe 2017 (cinco lugares – R$ 157.900

Hyundai Santa Fe 2017 (sete lugares) – R$ 176.990

Hyundai Santa Fe 2017 – Interior

Por dentro, o Hyundai Santa Fe 2017 chega muito mais requintado e vem com três fileiras de assentos e todos os assentos são cobertos com alta classe couro.  O painel de instrumentos é de fácil utilização e interativo, onde existem características bem arranjados. É disponível nas versões de cinco ou sete lugares.

Hyundai Santa Fe 2017 - Interior

Foto: Divulgação

E ainda recebeu novo padrão de acabamento, materiais de melhor qualidade, central multimídia com tela maior, novos botões no console central ecâmera de ré Novidade também é o Drive Mode selection, que oferece três perfis de condução: Sport, Eco e Normal.

Hyundai Santa Fe 2017 – Dá para comprar?

Novo Hyundai Santa Fe 2017

Foto: Divulgação

Sim. O Hyundai Santa Fe 2017 chega no mercado para brigar forte com seu irmão o Hyundai ix35, Ford Edge, Chevrolet Captiva, Honda CRV e Kia Sorento.  O Santa Fe se apresenta como um carro bastante atual e capaz de continuar atraindo a atenção dos consumidores. No entanto, o grande problema é a renovação pela qual a categoria de SUV’s está passando, o que “obrigou” os modelos do segmento a acompanharem essa evolução.




Além disso, o suv tem boa posição de dirigir, deixando o motorista com boa visibilidade e conforto. Sem falar no espaço interno que é realmente muito bom, deixando todos os ocupantes bem confortáveis. O Santa Fe 2017 também se apresentou com bastante estabilidade nas curvas.





Gostou do post? Então comente abaixo, compartilhe nas Redes Sociais, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Hyundai Santa Fe 2017.

loading...