... ...

Nova Tucson 2016 – Lançamento, Opinião do Dono, Custo Benefício

Nova Tucson 2016 – Lançamento, Opinião do Dono, Custo Benefício

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova Tucson 2016, onde mostraremos o consumo desse Suv da Hyundai, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Nova Tucson 2016 – Preço e lançamento


A nova Tucson 2016é um utilitário bem potente e sofisticado deve ser lançado em sua nova versão na próxima temporada. Trata-se da nova Tucson 2016, que já faz muito sucesso nos EUA, e deve ganhar o mercado brasileiro como um dos melhores utilitários do país.

A nova Tucson 2016 será lançada no Brasil até o final de 2015 ou no início no máximo no inicio de 2016. A princípio o Suv deverá ser importado, podendo no futuro ser nacionalizado e fabricado em Anápolis, assim como acontece hoje com o Hyundai Ix35.




A Nova Tucson 2016 ainda esta sem preço definido o modelo deverá ter um aumento em relação a linha 2015, uma vez que ele foi totalmente reestilizado, o que se sabe é que a versão antiga a de 2015 custa por volta de R$ 69.000 em versão única de acabamento, vindo com motor 2.0 e câmbio automático.

Nova Tucson 2016

Considerado um valor bem acessível para um carro tão completo. Nas concessionárias em todo o Brasil você já encontra disponível, é sempre bom conferir de perto, que assim vemos todos os detalhes, nem sempre as fotos mostram tudo o que precisamos.

New Tucson 2016 lançamento

Nova Tucson 2016 – Concorrência

a Nova Tucson 2016 tem como principais concorrentes no Brasil apenas o Kia Sportage, o Ford Ecosport, Honda CRV e Renault Duster. Mas agora chegaram outros lançamentos de peso no segmento, como: Honda Hrv, Jeep Renegade e também o Peugeot 2008.




Estas são outras características da nova Tucson 2016:

  • Bancos em Couro
  • Ar-condicionado
  • Motor 2.0 – com consumo bem econômico
  • 16 Válvulas
  • 146 CV
  • Espaço para cinco pessoas – com amplo espaço, inclusive no porta-malas
  • Transmissão automática com 4 velocidades
  • Freio a disco nas 4 rodas, com ABS e EBD
  • Faróis de neblina, sistema de auto acendimento dos faróis e brake light.

 

Ficha técnica da Nova Tucson 2016

Nova Tucson 2016 – Opinião do Dono e Custo Benefício

Hyundai Tucson 2016 fotos

Carro muito estável e gostoso de dirigir simplesmente um luxo, muito forte e imponente nas estradas, aparentemente não chama muita atenção e isso não é ruim, mas quem quer ser mais exclusivo esse é o carro pois é um carro para passear ou viajar já que é uma nave na estrada com muito conforto e espaço para todos os passageiros.




A Nova Tucson 2016 apareceu com várias mudanças na parte mecânica e também nos itens de série, podemos dizer que é um outro carro, muito diferente do que costumamos ver nas ruas de nossas cidades.

Sem contar que você também pode agendar o seu teste drive, dessa forma fica bem mais fácil conhecer bem o veículo. As concessionárias oferecem essa opção por que assim fica bem mais fácil do cliente conhecer bem o carro e ficar mais interessado na compra do mesmo.

O que mais chama a atenção nesse carro é o seu custo e beneficio que é bem mais acessível do que muitos modelos que temos no mercado. Hoje verá que o seu preço de entrada não é alto, o que já não ocorre quando você compara com outros veículos.


O mercado de Suvs é dividido entre os modelos de carros populares, até 70 mil reais e outros modelos luxuosos, mais completos, que podem passar dos 100 mil reais. Portanto vale a pena pensar bem para avaliar o real custo benefício de ter a Nova Tucson 2016.

 

loading...