... ...

Nova Tucson 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Nova Tucson 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova Tucson 2017, onde mostraremos o consumo desse suv da Hyundai, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Nova Tucson 2017 – Lançamento e que mudou

Nova Tucson 2017

A Nova Tucson 2017 deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2016, com algumas mudanças, ganhando uma nova identidade visual da Hyundai, que inclui uma grade hexagonal, faróis e luzes de LED. A dianteira certamente dá um tom mais agressivo ao modelo. A mudança coloca no Tucson a mesma linguagem visual do resto da linha da Hyundai, além de incluir novidades técnicas como motor turbo e transmissão de dupla embreagem.


A New Tucson já é vendida com sucesso na Coreia do Sul, em alguns países da Europa, nos Estados Unidos, além de estrear recentemente no Uruguai, portanto sabemos as suas dimensões e capacidades.

A Hyundai tentou fazer o novo Tucson aceitável para as pessoas que precisam de um transporte familiar, mas que ainda são entusiastas automotivos. Seu novo exterior fez um bom trabalho quanto a isso, ficando entre o utilitário e o esportivo.

O design segue linhas semelhantes, emprestando detalhes vistos no estilo do novo sedã Genesis. Para esta geração, as janelas são menores e a parte da carroceria é maior, o que a Hyundai diz que torna o perfil do carro mais esportivo. Mas a esportividade realmente vem das caixas de roda salientes e das próprias rodas de 19 polegadas.




Nova Tucson 2017 – Consumo, Preço, Desempenho

Nossa equipe do site Del carros analisou o consumo da Nova Tucson 2017, e os resultados ficaram assim, seu consumo foi de 5,2 km/l na cidade e 6,6 km/l na estrada, com etanol, já com a gasolina números melhoram um pouco, fazendo 10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada. Chegando ao uma velocidade máxima  de 174 km/h.

O preço da Nova Tucson 2017 ainda não foram divulgados, mas a expectativa segundo informações deverão ficar entre R$ 120 mil a R$ 140 mil. O motor será um 2.0 com 146 cavalos de potência e torque de 19,6 kgfm. Faz de  0 a 100 km/h em 11,3 segundos. Segue abaixo mais alguns dados:

Comprimento – 4480 mm
Largura – 1840 mm
Altura – 1650 mm
Entre-eixos – 2670 mm
Capacidade do porta-malas – 514 litros




Nova Tucson 2017 – Interior

Nova Tucson 2017 - Interior

Por dentro, as mudanças também foram visíveis, agora em duas cores dando muito mais requinte ao veículo. Seguindo os padrões da Hyundai o interior terá materiais de qualidade com um ótima acabamento. A Nova Tucson 2016 tem Kit multimídia com GPS, ar condicionado digital, trio elétrico e volante multifuncional, computador de bordo, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, direção elétrica e muito mais.

O novo Hyundai permite três diferentes modos de condução: Normal, Eco e Sport. O botão seletor muda o mapeamento do acelerador e da transmissão, bem como sensibilidade da direção. Nos modos Normal e, especialmente, Eco o mapeamento do acelerador desencoraja a aceleração forte, criando um ligeiro atraso entre a pisada no acelerador e a aceleração propriamente dita, algo que pode gerar certo incômodo. A solução para esse problema é mudar para o modo Sport, no qual a aceleração é mais direta e linear.

Nova Tucson 2017 – Dá para comprar?

Hyundai Tucson 2016

Sim. A Nova Tucson 2017 é um suv muito bonito, chama a atenção por onde passa, além disso traz muito prazer para dirigir, deixando o motorista bem acomodado e com boa visibilidade. Além de tudo, a Hyundai também utiliza muita tecnologia, sistema Blue Link, câmeras e sensores que cercam o veículo, aviso de saída da faixa, detecção de ponto cego, detecção de pedestres, e uma câmera de segurança que mostra a imagem na tela LCD de 5 polegadas padrão, ou opcional de 8 polegadas.




No quesito segurança o SUV conta com Air Bags frontais, controle de estabilidade e tração, freios a disco ABS nas quatro rodas, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes. A suspensão é mais firme, ótima para nossas ruas esburacadas. Dando mais conforto para todos os ocupantes e ajudando também fazer curvas com mais facilidade.

Também o que mais chama a atenção nesse carro é o seu custo e beneficio que é bem mais acessível do que muitos modelos que temos no mercado. Hoje verá que o seu preço de entrada não é alto, o que já não ocorre quando você compara com outros veículos.

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não da Nova Tucson 2017

loading...