... ...

Novo Azera 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Novo Azera 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Azera 2017 onde mostraremos o consumo desse sedan da Hyundai, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Azera 2017 – Lançamento e o que mudará?

Novo Azera 2017

O Novo Azera 2017 em breve estará nas concessionárias da Hyundai de todo o Brasil, trazendo algumas mudanças no seu visual interno e externo. Na parte dianteira, a grade mudou um pouco enquanto o para-choque traz novo desenho na parte inferior, assim como os novos acabamentos cromados que acomodam os faróis de neblina.


Na traseira, o para-choque traseiro recebe novo acabamento na base inferior e desenho inédito das saídas de escapamento. Nas laterais, olhando atentamente, você verá que as rodas têm desenho mais moderno com acabamento interno levemente escurecido.

Novo Azera 2017 – Consumo, Preço

A nossa equipe do site Del Carros analisou o consumo do Novo Azera 2017, e o consumo não foi considerado muito bom, mais tem que se levar em consideração o motor de 3.0, e o porte do sedã, considerado muito grande, os números ficaram assim o consumo do Azera 2017 deve ficar na média de 8.2 km/l na cidade e até 10.7 km/l quando está rodando na estrada. Lembrando que este motor 3.0 não é flex, portanto estes dados correspondem ao abastecimento com gasolina.




Tabelado R$ 157.990, reflexo da alta tributação para carros importados somada ao dólar a R$ 4, o Azera passa a figurar numa faixa de valor que o coloca entre muitos concorrentes.

Novo Azera 2017 – Interior e Ficha Técnica

Novo Azera 2017 - Interior

Dentro da cabine veremos um layout de estilo bastante diferente, a iluminação de realce azul será visto ao redor dentro do Hyundai Azera 2017 com mais espaço do que antes. Com a camada superior mais escura e a camada mais leve menor do estofamento recebe um contraste atraente. Upgrades será fornecido com o equipamento instalado no painel de instrumentos .




Ainda falando da parte interna do Novo Azera 2017, o painel central foi renovado com a introdução de novos comandos de aquecimento e ar-condicionado. Também é nova a tela do sistema multimídia e navegação GPS, agora com 8 polegadas e sensível ao toque, com rádio integrado e leitor de CD, MP3, GPS, DVD e conexão Bluetooth.

Ficha Técnica

Motor: dianteiro, transversal, seis cilindros em V, 24 válvulas, comando de válvulas variável no escape e admissão, injeção MPI, 2.999 cm3, gasolina; Potência: 250 cv a 6.400 rpm; Torque: 28,8 kgfm a 4.700 rpm; Transmissão: câmbio automático de seis marchas, tração dianteira; Direção: hidráulica; Suspensão: independente McPherson na dianteira e multilink na traseira; Freios: discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com ABS, EBD e BAS; Rodas: aro 18″ com pneus 245/45 R18; Peso: 1.581 kg; Capacidades: porta-malas 461 litros, tanque 70 litros; Dimensões: comprimento 4.920 mm, largura 1.860 mm, altura 1.470 mm, entreeixos 2.845 mm; Peso: 1.581 kg

Novo Azera 2017 – Dá para comprar?

Hyundai Azera 2017

Sim. O Novo Azera é um carro muito bonito, um sedã de porte grande da Hyundai, onde a aquisição fica para poucos, não só pelo valor, mais também pelo seguro, e custo beneficio que são bastante altos, resumindo é um carro sensacional, com padrão de sedan premium, porém o preço de tabela é um pouco salgado frente aos seus rivais de segmento.




Como vantagens, o Novo Azera 2017 oferece o amplo espaço interno, rodar extremamente suave, uma lista de itens de série bem recheada e o motor 3.0 V6. Para quem gosta de motorzão aspirado, o Azera V6 é um dos últimos dos moicanos, pois no futuro ele não terá como escapar de um motor menor e turbinado para sobreviver.

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Azera 2017.

loading...