... ...

Novo Veloster 2017 – Preço, Consumo, O que mudou?

Novo Veloster 2017 – Preço, Consumo, O que mudou?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Veloster 2017 onde mostraremos o consumo dessa cupê da Hyundai e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Veloster 2017 – Lançamento e o que mudará?

Novo Veloster 2017

Foto: Divulgação

O Novo Veloster 2017 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Hyundai de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. Falando um pouco de visual, na dianteira está incorporado dentro de um pára-choques com olhar muscular, faróis de LED que se estender até o capô do carro e isso ajuda a concentrar a maior parte da luz na estrada à frente.


O cupê de três portas da montadora sul-coreana recebeu sutis mudanças no visual e no acabamento interno, além de novos equipamentos e um novo câmbio para a versão Turbo.

Falando um pouco de mecânica, o Veloster 2017 terá um 1,6 litros motor de 4 cilindros que produzirá 132 cv e 166 pé-libra de torque. Há uma versão turbo desse mesmo motor que irá saída de 201 cv às 6000 rpm e 265 lb-ft de torque. Este motor pode acelerar de 0 a 60 mph em 6,7 segundos, com velocidade máxima sendo 140 mph.

Novo Veloster 2017 – Consumo e Preço

A nossa equipe do site Del Carros, analisou o  consumo do Novo Veloster 2017, e em nosso circuito de testes conseguimos abastecido com a gasolina uma média de 10,5 Km/L na cidade e de 14 Km/L na estrada. Lembrando que o carro não é flex, ou seja, só funciona com a gasolina.





Novo Veloster 2017 está avaliado em R$ 90.000,00, está imperdível, porque esse carro é tudo de bom, possui um design super avançado, por isso que ele faz o maior sucesso entre os consumidores e é claro que você precisa fazer logo um test drive com esse carro

Novo Veloster 2017 – Interior

Novo Veloster 2017 - Interior

Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Veloster 2017 chegou muito mais sofisticado, com um painel que é feito inteiramente de plástico duro e tem sido melhorada pela remoção de lixo e todos os botões colocados ao alcance do condutor. Há uma tela de alta definição, dual zone sistema de clima interno, um sistema de áudio 7 alto-falante de qualidade com amplificador externo e subwoofer, Bluetooth para chamadas hands-free e portas USB para o telefone de carregamento e entrada de áudio.




No seu interior pode caber cinco passageiros; há duas fileiras de assentos com os bancos dianteiros desportivos criados para uma melhor visão da estrada. Espaço para as pernas é suficiente com espaço reduzido para os passageiros de volta devido ao telhado inclinado. E ainda o cupê tem cintos de segurança de 3 pontos, de monitorização da pressão, controle de cruzeiro, controle de tração, bloqueios de criança e de frenagem automática.

Novo Veloster 2017 – Dá para comprar?

Veloster 2017

Foto: Divulgação

Sim. O Novo Veloster 2017 é um carro muito bonito, realmente chama a atenção por onde passa com seu visual moderno e diferente. Além disso, tem um ótimo acabamento, vários porta-objetos, boa posição de dirigir, teto solar muito show, o carro impressiona a todo mundo que entra.




Muitas mudanças foram feitas no carro, incluindo uma atualização do motor que promete mais potência e melhor economia de combustível. Muitos dispositivos avançados são instalados neste carro, uma vez que tem como alvo um mercado jovem que gosta de carros esportivos que são rápidos.

Gostou do post? Então comente abaixo, compartilhe nas Redes Sociais, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Veloster 2017.

loading...