... ...

Tucson 2016 – É bom ou ruim, vale a compra?

Tucson 2016 – É bom ou ruim, vale a compra?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova Tucson 2016, onde mostraremos o tudo sobre esse Suv da Hyundai, e ainda vamos falar sobre as qualidades e possíveis defeitos, tudo isso para ajudar vocês leitores. Todos sabemos como o mercado automobilístico está concorrido, e esta cada vez mais difícil escolher um veiculo para comprar, e isso faz com que o mercado se torne mais atraente para os consumidores, pois quase que obriga aos fabricantes a estarem efetuando atualizações que vá beneficiar os clientes e amantes do mercado das quatro rodas.

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.




Nova Tucson 2016 – É bom ou ruim?

Nova Tucson 2016

Em uma tentativa de reviver o modelo, Hyundai revelou um modelo redesenhado para o ano/modelo 2016, e, pela primeira vez, ele irá usar o nome “Tucson” em todos os mercados, e aqui no Brasil poderá ser vendido na faixa dos R$ 120 mil a 140 mil.


A Hyundai tentou fazer o novo Tucson 2016 aceitável para as pessoas que precisam de um transporte familiar, mas que ainda são entusiastas automotivos. Seu novo exterior fez um bom trabalho quanto a isso, ficando entre o utilitário e o esportivo.

A Hyundai pensou nos mínimos detalhes, tais como costura no volante e console, são inesperados para um crossover que tinha painel de plástico rígido na geração anterior. Resta aguardar agora a decisão da Hyundai-Caoa de importar o modelo em 2016, pois há uma bela lacuna no portfólio da marca pronta para ser preenchida




Nossa equipe do site Del carros analisou o consumo da Nova Tucson 2016, e os resultados ficaram assim, seu consumo foi de 5,2 km/l na cidade e 6,6 km/l na estrada, com etanol, já com a gasolina números melhoram um pouco, fazendo 7,2 km/l na cidade e 9,1 km/l na estrada. Chegando ao uma velocidade máxima  de 174 km/h.

Pontos Negativos

  • Seu visual está ultrapassado diante da concorrência
  • O acabamento não é tão interessante quanto o esperado para um modelo de sua categoria
  • Sua transmissão automática oferece apenas quatro velocidades




Pontos Positivos

  • Com motor 2.0 16V DOHC flex, modelo oferece 146 cv quando abastecido com etanol
  • Na opção mais completa, modelo traz bancos de couro, kit multimídia, GPS e sistema de monitoramento da pressão dos pneus
  • Há oferta de transmissão manual ou automática

Nova Tucson 2016 – Vale a compra?

Tucson 2016

Sim. A Tucson 2016 passou por uma total reformulação com muito design e luxo, chama muito a atenção por onde passa, um veiculo bem completo que oferece conforto e segurança ao mesmo tempo, não é a toa que é um dos mais vendidos pela marca. Portanto, não deixe de conferir de perto nas concessionárias em todo o Brasil pois ele já está disponível.


Também o que mais chama a atenção nesse carro é o seu custo e beneficio que é bem mais acessível do que muitos modelos que temos no mercado. Hoje verá que o seu preço de entrada não é alto, o que já não ocorre quando você compara com outros veículo

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Nova Tucson 2016.

Confira algumas Fotos

Novo Hyundai Tucson 2016

 

Hyundai Tucson 2016

 

Fotos Tucson 2016

loading...