... ...

Veloster 2016 – Lançamento, Consumo, o que mudará?

Veloster 2016 – Lançamento, Consumo, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Veloster 2016, onde mostraremos o consumo desse cupê de três portas da Hyundai, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Veloster 2016 – Lançamento, o que mudará?

Veloster 2016

O Novo Veloster 2016 chega ao mercado com algumas mudanças na parte dianteira, assim como o  i30, o Hyundai Veloster 2016 também aderiu à moda do bocão, o cupê ganhou um novo capô e a imensa grade hexagonal que abocanha boa parte do para-choque. Por dentro, a novidade é central multimídia com novos recursos, o que inclui HD Radio, Siri Eyes Free integrado e SiriusXM Travel Link. Os bancos também passam a ter opções de costuras em outras cores.


O cupê de três portas da montadora sul-coreana recebeu sutis mudanças no visual e no acabamento interno, além de novos equipamentos e um novo câmbio para a versão Turbo.

Veloster 2016 – Consumo, Preço

Nossa equipe do site Del Carros fez o teste de consumo com Veloster 2015 foi considerado um carro com um consumo razoável. A média de consumo do veículo foi de 10,5 Km/L de gasolina dentro da cidade e de 14 Km/L na estrada, isso para abastecimento em gasolina.

Realmente é um carro bonito e por isso entendemos por que o preço do Veloster é alto, o Hyundai Veloster Turbo 2016 está avaliado em R$ 90.000,00, está imperdível, porque esse carro é tudo de bom, possui um design super avançado, por isso que ele faz o maior sucesso entre os consumidores e é claro que você precisa fazer logo um test drive com esse carro



Veloster 2016 – Dá para comprar?

Veloster 2015

Sim, com certeza. Um cupê da Hyundai que impressiona pelo seu visual arrojado, onde a dianteira ganhou um novo capô e a imensa grade hexagonal que abocanha boa parte do para-choque, também ganhou uma central multimídia com novos recursos, além da novo versão turbo. Um ótimo acabamento, vários porta-objetos, boa posição de dirigir, teto solar muito show, o carro impressiona a todo mundo que entra.

Pontos Positivos

  • O Estilo do cupê, bastante arrojado
  • Acabamento
  • Equipamentos





Pontos Negativos

  • Pneus de perfil baixo causam ruídos e desconforto
  • O veloster leva apenas 4 pessoas
  • Preço de compra
  • Desempenho

Veloster 2016 – Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício

Novo Veloster 2015

A Hyundai apresentou aos norte-americanos a linha 2016 do Veloster, que começa a ser vendido por lá em maio, mas o que ainda não foi divulgado pela marca é a questão de quando ele chegará ao mercado brasileiro, porque o lançamento do Veloster Turbo 2016 foi feito somente no salão de Genebra, então ele anda não está sendo comercializado aqui no Brasil para todos poderem conferir de pertinho, mais nessa indefinição, acreditamos que chega aqui no Brasil até o fim de 2015.


O cupê de três portas da montadora sul-coreana recebeu sutis mudanças no visual e no acabamento interno, além de novos equipamentos e um novo câmbio para a versão Turbo. A versão Turbo do Veloster agora vem equipada com uma transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem, em combinação com o motor 1.6 litro turbo de quatro cilindros, com injeção direta, capaz de entregar 201 cavalos de potência a 6.000 rpm e 26,7 kgfm de torque, a partir de 1.750 rpm. O modelo topo de linha traz ainda novas rodas aro 18, painel de instrumentos com iluminação diferenciada, bancos mais esportivos, cintos vermelhos e teto preto.

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostando e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Veloster 2016.



loading...