... ...

Kia Picanto 2016 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Kia Picanto 2016 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Kia Picanto 2016, onde mostraremos o consumo desse hatch da Kia, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Kia Picanto 2016 – Lançamento, Concorrência, o que mudará?

Kia Picanto 2016

O Kia Picanto 2016 deve chegar as concessionárias de todo o Brasil até o fim do ano, durante o Salão de Genebra, teve algumas imagens vazadas pelo site sul-coreano The Korena Car Blogok. A novidade chega ao mercado asiático, com pequenas mudanças estéticas e moto 1.0 turdo de 107 cavalos de potência.


Confira algumas mudanças no Kia Picanto 2016 começam pelo para-choque dianteiro, que possui grade inferior maior e com suporte de placa em tonalidade preta, assim como a grelha. A parte superior agora é mais estreita, mas ainda com os cromados. Com a atualização, os faróis de neblina mantêm o formato, mas ficam isolados do corpo principal.

O Novo Kia Picanto 2016 chega ao mercado para brigar forte com o Chevrolet Onix, Fiat 500, Ford New Fiesta e Hyundai HB20.

Outra grande novidade fica sob o capô, trazendo ao modelo reestilizado o bloco da família Kappa de 1.0 litros de três cilindros turbo, capaz de entregar até 107 cv, substituído o aspirado de 70 cavalos de potência. De acordo com informações, o novo motor promete consumir em média 14 km/l de gasolina.

Kia Picanto 2016 – Consumo, Preço





Nossa equipe do site Del Carros, testou o novo Kia Picanto, em nossa aferição de consumo com o modelo 1.0 Flex, conseguimos chegar a marca de 12 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada, quando o combustível é a gasolina. Já quando se fala em etanol conseguimos 8,2 km/l e 9,8 km/l respectivamente.

picanto 2016

O preço de mercado do Picanto, fica em torno de R$42.900,00. O porta malas têm capacidade para 200 litros, os bancos traseiros são bipartidos podendo aumentar o tamanho do porta malas se necessário.

Kia Picanto 2016 – Dá para comprar?





Sim. O Kia Picanto 2016 tem um acabamento que é digno de um importado com muito luxo e requinte. A suspensão equilibra conforto com performance e o motor responde muito bem dentro da proposta. Além de tudo isso o carro surpreende com o bom acabamento interno, o seu belo desenho externo e sem dúvida é gostoso de dirigir.

picanto 2016 interior

Pontos Negativos

  • Segundo nossas medições, o porta-malas só comporta 172 litros de bagagem
  • O espaço para as pernas fica no limite do aceitável, sobretudo atrás
  • O nível de vibração de seu (eficiente) motor é elevado





Pontos Positivos

  • Subcompacto é moderno e carismático
  • Apesar das dimensões, o interior é bem espaçoso
  • Muito prático e fácil de manobrar, graças à direção elétrica progressiva

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostando e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Kia Soul 2016.

loading...