... ...

Novo Kia Sorento 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Novo Kia Sorento 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Kia Sorento 2017 onde mostraremos o consumo desse utilitário da Kia, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Kia Sorento 2017 – Lançamento e o que mudará?

Kia Sorento 2017

Novo Kia Sorento 2017 em breve estará disponivel para vendas nas concessionárias da Kia de todo o Brasil, trazendo algumas mudanças no seu visual interno e externo. O utilitário esportivo apresenta evoluções para ganhar espaço no concorrido segmento, ocupado atualmente por nomes de peso como Hyundai Santa Fe, Land Rover Discovery Sport, Ford Edge e Volvo XC 60. É com certeza um dos carros mais bonitos nessa categoria, com linhas arredondas, grade frontal agressiva, teto solar panorâmico, rodas de liga leve, retrovisores com piscas e com rebatimento eletrônico, sensor de estacionamento, câmera de ré e muito mais.


Falando em novidades, a parte dianteira ganhou uma grade maior, tipo colmeia, vinda do conceito ‘GT Cross’ mostrado em 2013. Os faróis possuem iluminação diurna em led e facho direcional adaptativo, que regula eletronicamente a altura e a direção da luz. O conjunto de para-choques está com novo desenho, assim como os faróis de milha e lanternas traseiras.

Novo Kia Sorento 2017 – Consumo, Preço

O câmbio é automático de 6 marchas que permite trocas sequenciais.Sua velocidade máxima é de 190 km/h. E conseguimos fazer de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos. Conseguimos fazer com a gasolina 6,8 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada. Não é muito analisando que é um carro para 7 pessoas e pesa quase 2 toneladas.





O preço do Novo Kia Sorento 2017 fica em torno de R$ 185 mil.

Novo Kia Sorento 2017 – Interior e Itens de série

Novo Kia Sorento 2017 - Interior

Por dentro, o Novo Kia Sorento 2017 o painel de instrumentos é totalmente digital, embora o gráfico faça a simulação dos ponteiros como na marcação analógica. E ainda, o utilitário recebeu acabamentos mais refinados e ficou mais silencioso, com redução de ruído em até 6%.




Com capacidade para levar até sete ocupantes, o novo Sorento possui a segunda fileira de assentos rebatível e console central dobrável para ser mais versátil.

Novo Kia Sorento 2017 – Dá para comprar?

Sorento 2017

Sim. o O Novo Kia Sorento 2017, é um Suv esportivo com quatro portas e possui duas versões uma para cinco e sete lugares e onde possui câmbio automático de seis marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira ou opcionalmente integral com diferencial central e torque direcional em curvas. Oferece controle de tração. Não podemos negar o Kia Sorento está muito mais bonito e robusto, e para quem gosta de carro que oferecem boa segurança, o Sorento é uma prato cheio, afinal o Suv conta com freios eficientes ABS com EBD , 10 air bags e encosto de cabeça para todos os passageiros.




No quesito segurança a novidade fica por conta do sistema de detecção de pontos cegos, que alerta, por meio de aviso sonoro, sobre a presença de veículos nas faixas laterais. Para a abertura do porta-malas basta o motorista se aproximar com a chave no bolso e permanecer ali por 5 segundos que o compartimento abre automaticamente.

Gostou do post? Então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Kia Sorento 2017.

loading...
  • walentin

    O que são isso ? R$ 185 M pelo Kia Sorento 2017/ Não vale não ! O custo de fabricação não chega a 50M, é industria ching ling,onde o operário ganha merrecas.