... ...

Novo Sorento 2016 – Lançamento, Consumo, o que mudará?

Novo Sorento 2016 – Lançamento, Consumo, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Sorento 2016, onde mostraremos o consumo desse Suv da Kia e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Sorento 2016 – Lançamento, Concorrência, o que mudará?

Novo Sorento 2016

O Novo Sorento 2016 de visual novo, a terceira geração do utilitário já está sendo vendida nos Estados Unidos e sem previsão para chegar ao Brasil. Não dá para negar: o Sorento está muito mais bonito e robusto. E não se trata apenas de uma sensação causada pelos traços fortes, o Kia está de fato está maior. Ganhou em comprimento e entre-eixos, totalizando 4,78 m de comprimento e 2,78 m de entre-eixos, manobra para aumentar o conforto dos passageiros.


No desenho o Novo Sorento 2016, o destaque fica para a nova grade, mais proeminente, e para os novos faróis. O conjunto de para-choques, faróis de milha e lanternas traseiras com LED também são elementos novos. O carro têm vários itens de série de fábrica, podemos destacar a central multimídia com GPS integrado, ar condicionado dual zone, computador de bordo, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, , câmera de ré no retrovisor e trio elétrico.

Redesenhado com um mais elegante, mais esculpido exterior , o Sorento exala sofisticação com uma borda. Ele tem uma postura mais ampla e maior distância entre eixos de espaço de cabine ainda mais versátil com assentos disponíveis por até sete. Agora disponível com Smart Power Liftgate para a abertura livre de toque e uma escotilha ajustável à sua altura , o Sorento é um altamente estilizado, veículo utilitário moderno.




Novo Sorento 2016 – Consumo, Preço, Interior

É uma cabine espaçosa com um estilo limpo, moderno . É centrado no condutor , com uma aquecida Volante disponível e assento de um motorista 14 -Way Power- ajustável . A partir disponíveis Assentos aquecidos e ventilados para Nappa assento de couro de corte para a qualidade materiais de toque suave , o Sorento é conforto superior em todos os lugares que você vá.

Novo Sorento 2016 interior

Abaixo você confere todas as versões e preços do novo Sorento 2016:

– Kia Sorento 2.4 4×2 (câmbio automático) – R$ 109.900,00

– Kia Sorento 3.5 V6 4×4 (câmbio automático) – R$ 149.900,00

Ambos modelos com câmbio automático, porém a única que oferece a tração 4×4 é a top de linha que já vêm com o motor V6.




O câmbio é automático de 6 marchas que permite trocas sequenciais.Sua velocidade máxima é de 190 km/h. E conseguimos fazer de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos. Conseguimos fazer 6,8 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada. Não é muito analisando que é um carro para 7 pessoas e pesa quase 2 toneladas.

Novo Sorento 2016 – Dá para comprar?

Sim. o O novo Kia Sorento 2016, é um Suv esportivo com quatro portas e possui duas versões uma para cinco e sete lugares e onde possui câmbio automático de seis marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira ou opcionalmente integral com diferencial central e torque direcional em curvas. Oferece controle de tração. Não podemos negar o Kia Sorento está muito mais bonito e robusto, e para quem gosta de carro que oferecem boa segurança, o Sorento é uma prato cheio, afinal o Suv conta com freios eficientes ABS com EBD , 10 air bags e encosto de cabeça para todos os passageiros.

Novo Sorento 2016 traseira

O carro têm vários itens de série de fábrica, podemos destacar a central multimídia com GPS integrado, ar condicionado dual zone, computador de bordo, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, , câmera de ré no retrovisor e trio elétrico. Por tudo isso o Kia Sorento 2016 é uma boa opção para quem busca um Suv no mercado com muitos itens de série e muita segurança e um carro para a família.




Pontos Negativos

  • Modelo obteve nota E na medição de consumo realizada pelo Inmetro
  • Nenhum de seus motores é flex
  • Com sete ocupantes (na versão topo de linha), o espaço do porta-malas cai para 258 litros, insuficientes para a bagagem de tantas pessoas

Pontos Positivos

  • Modelo recebeu nota máxima em teste de colisão do NHTSA, órgão dos EUA que avalia a segurança dos veículos
  • No Brasil, há opções de motor 2.4 de 172 cv ou 3.5 V6 de 278 cv
  • A transmissão automática oferece seis velocidades

Novo Sorento 2016 – Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício

O Novo Sorento 2016 possui muitos concorrentes de mercado no Brasil de outros fabricantes, este SUV apresenta um dos menores custo-beneficio do mercado, é importante ressaltar que sua aquisição contemplou exigências não percebidas quando da aquisição de outros. A economia e potência chamaram a atenção da nossa equipe do site durante os testes, bem como as dimensões que se encontram entre as menores em seu comparativo. Por isso para quem busca um carro com ótimo custo benefício e conforto como bastante espaço interno esse é o Suv ideal.

Novo Sorento 2016 cinza

Nos testes avaliamos o Novo Sorento 2016 em estradas formadas por curvas e declives serviram como trajeto para o Utilitário e o ambiente mostrou-se ideal para a função. O Novo Sorento 2016 ganhou um chassi mais rígido e oferece uma condução suave e agradável. Apesar de ter um centro de gravidade alto, o veículo aponta com equilíbrio e confiança nas curvas. Essa estabilidade é reforçada com o sistema opcional AWD, disponível em todas as versões, que tem torque direcional e bloqueio automático do diferencial central, que distribui a força entre os dois eixos e, assim, melhora a resposta do carro.Consumo, potencia, estabilidade e conforto. Manutenção sem surpresas se feitas no prazo e utilizado-se o veículo com a moderação de um veiculo diesel.


Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostando e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Kia Sorento 2016.

loading...