... ...

Harley Davidson 2016 – Lançamento, Preço, Consumo

Harley Davidson 2016 – Lançamento, Preço, Consumo

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova Harley Davidson 2016 onde mostraremos o consumo dessa moto, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual moto escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes dessa moto.

Harley Davidson 2016 – Lançamento


A nova Harley Davidson 2016 apostou no visual minimalista para atrair o motociclista urbano e jovem que busca uma moto com traços exclusivos. Repaginada e com novo conjunto de suspensões (incluindo amortecedores traseiros ajustáveis) e rodas, a Iron 883 está ainda mais dark e “crua”: ponteiras de escapamento e tampa do filtro de ar passaram a ser pintados de preto.

As rodas de liga leve têm novo desenho e “emagreceram” 3,7 quilos; o banco foi redesenhado e ganhou camada extra de espuma, a fim de aumentar o conforto, corrigindo uma velha reclamação dos consumidores.

Moto de entrada da Harley-Davidson no Brasil, enquanto o mercado brasileiro ainda aguarda a chega da Street 750, a Iron 833 também ganhou outras novidades. O modelo recebeu novo grafismo, com uma águia no tanque, novas peças em preto fosco, como a tampa de filtro de ar, protetor de correia, ponteiras e protetores de escape.




Harley Davidson 2016 – Preço

Harley Davidson 2016

Para ter uma dessas em sua garagem você terá que pagar cerca de R$56.900,00. Caracterizadas pelo duplo amortecedor traseiro “escondido” sob o motor, as motos passam de 1.600 para 1.700 cc, para oferecer mais potência (embora os dados não tenham sido divulgados) e torque (de 12,1 para 14,4 kgfm), gastando assim menos combustível.




Harley Davidson 2016 – Dá para comprar?


Sim. A Harley Davidson 2016 é uma moto bem esportiva e projetada para uma pessoa, até têm o banco do garupa, mas é bem pequeno e desconfortável. Em um primeiro contato na estrada, suspensões e assento mostraram ter realmente ficado mais bem ajustados. A moto têm um desempenho muito bom, além disso os freios não deixam a desejar

A moto têm rodas em liga leve e um painel dividido em três partes com conta giro e marcador de combustível. A moto têm uma boa distância entre eixos, que da mais firmeza principalmente nas retas.





Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostando e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não da Harley Davidson 2016.

loading...