... ...

Nova Lander 2016 – Lançamento, Preço, o que mudou?

Nova Lander 2016 – Lançamento, Preço, o que mudou?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar da Nova Lander 2016, onde mostraremos o consumo desse moto da Yamaha, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual moto escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes dessa moto.




Nova Lander 2016 – Lançamento, o que mudará?

Nova Lander 2016

A Nova Lander 2016 chega as concessionarias da Yamaha no Brasil, com algumas novidades, uma das mais importantes é que agora conta com a nova geração do sistema BlueFlex, que permite abastecer a motocicleta com gasolina, etanol ou com a mistura dos dois combustíveis. A XTZ 250 2016 recebeu novo painel em LCD com iluminação em vermelho e luz indicadora de pilotagem econômica que acende no propósito atingido, setas em cristal, novos grafismos e novas cores disponíveis: branca e cinza.


A Lander 250 2016 é equipada com motor monocilíndrico de 249,45 cm³ com comando simples no cabeçote (SOHC) e de arrefecimento misto, uma vez que conta com o auxílio de um radiador de óleo.

Já quando se falar em motor, Lander vem com pistão forjado e cilindro revestido de cerâmica dispersiva de calor é capaz de gerar até 20,7 cv quando alimentado com gasolina e 20,9 cv com etanol, ambos atingidos a 8.000 rpm. O torque máximo, por sua vez, é de 2,10 kgf.m com etanol e 2,09 kgf.m com gasolina, disponíveis a 6.500 giros.

A moto da Yamaha é montado sobre um quadro tipo berço semi-duplo em aço com balança traseira Monocross com link com curso da roda de 220 mm, enquanto a suspensão dianteira possui garfo telescópico de 240 mm de curso




Nova Lander 2016 – Preço e consumo

Nossa equipe testou o consumo da Nova Lander 2016, e em nosso circuito de testes conseguimos uma média de 28 km/h, lembrando que o tanque tem capacidade para 11 litros.

A Lander 2016 traz uma novoa geração do sistema BLUEFLEX traz novo e moderno painel totalmente digital com iluminação em LED vermelho, ainda traz outra novidade: indicador ECO, que acende quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência, indicando uma pilotagem mais econômica.

A Nova Lander 2016 tem um preço sugerido de R$14.150,00 + Frete.




Nova Lander 2016 – Dá para comprar?

Yamaha Lander 250 2016

Sim. A Nova Lander 2016 é uma moto muito linda, chama a a atenção por onde passa, além de ser muito econômica e ser muito confortável, trazendo prazer de pilotar. E ainda a Lander chegou mais moderna em 2016, com novo painel digital multifuncional com hodômetro para combustível, relógio e alertas de sinal da injeção eletrônica, entre outras funções.


O estilo trail com disposição para encarar terrenos desafiadores, já impresso no DNA dos modelos da Yamaha, ainda é a característica mais marcante da Lander 250. Além do forte apelo off-road, alusivo aos modelos de competição da Yamaha, a motocicleta de 250 cc agora conta com a nova geração do sistema BlueFlex, que permite abastecer a motocicleta com gasolina, etanol ou com a mistura dos dois combustíveis

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não da Nova Lander 2016.

Confira alguma fotos abaixo:

Lander 250 2016

Nova Lander 250 2016

loading...