... ...

Lançamento de carros 2016, modelos esperados no Brasil

Lançamento de carros 2016, modelos esperados no Brasil

Abaixo vamos mostrar alguns modelos de carros que deverão sofrer mudanças e os mais esperados para o Brasil no ano de 2016. Vamos falar sobre o Onix, Ford Edge, Prisma, S10, Trailblazer, Toro da Fiat e Ford EcoSport.

Lançamento de carros 2016

Onix 2016 – Deverá sofrer uma reestilização leve

O Onix se tornou líder de vendas no Brasil no ano de 2015, e não quer perder esse posto em 2016, por isso, para sair na frente do seu maior rival no momento, o Hyundai HB20 que acaba de passar pela reestilização da metade do ciclo, o Onix, deve passar por uma leve reestilização para o próximo ano. A GM não confirma, mas o modelo deve receber mudanças na dianteira, para deixar o visual mais próximo ao da nova identidade visual da marca.

S10 2016 – Deverá sofrer uma reestilização leve

A picape S10, que tem o mesmo visual desde 2012, deve ganhar pontuais mudanças no visual, sobretudo na dianteira. Também deve ter novos equipamentos, para ficar ainda mais parecida com um veículo de passeio.

Prisma 2016 – Deverá sofrer uma reestilização leve

O Prisma também faz sucesso, e lidera a categoria dos sedãs compactos, e assim como o Onix o sedã deve ter algumas mudanças, e ganhar uma nova dianteira, inspirada na nova geração do sedã maior, Cruze. Junto com o Onix, deve trazer a nova geração da multimídia MyLink.

Trailblazer 2016 – Deverá sofrer uma reestilização leve

Opção de SUV da S10, a Trailblazer acompanhará o “tapa” no visual da picape. Além disso, com as mudanças, ela também ficaria mais competitiva em relação a Toyota Hilux SW4.  Em relação aos motores, o utilitário não deve ter novidades, já que recebeu atualizações há pouco mais de um ano.

Edge – nova geração
O crossover, que deu as caras no Salão de São Paulo em 2014, só chegará no ano que vem, quase dois anos após a revelação desta geração. Se os cromados em demasia são a marca registrada do modelo atual, o novo será um pouco mais discreto, com grade menor e lanternas posicionadas na horizontal.
Lançamento de carros 2016

Ford Edge 2016 (Foto: André Paixão/G1)

Toro 2016 – modelo inédito
Após anos sem lançar modelos inéditos, a Fiat vem com novidades de peso em 2016. A primeira, que chega logo no início do ano é a picape “quase-média” Toro. Grande rival para a Renault Oroch, a Toro será produzida na fábrica de Goiana (PE), e terá a mesma base do Jeep Renegade. O conjunto mecânico, inclusive, será compartilhado. Inicialmente, deve contar com motores 1.8 flex e 2.0 diesel, este, aliado à tração 4×4. A picape terá 4,91 m de comprimento e capacidade de carga de 1 tonelada.

EcoSport 2016 – reestilização e novo motor
Após “sofrer” com a chegada da dupla Honda HR-V e Jeep Renegade, o EcoSport terá em 2016, a missão de tentar virar o jogo contra os estreantes. Para isso, a Ford irá apostar em uma mudança, após 4 anos com este visual. Aposte em uma versão reduzida do Edge, com uma grade mais marcante. O modelo também deve contar com uma nova motorização. O mais cotado é o 1.0 EcoBoost de três cilindros e 125 cv. Deve ficar mais para o fim do ano, como linha 2017.

loading...