... ...

Peugeot 308 2016 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Peugeot 308 2016 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Peugeot 308 2016, onde mostraremos o consumo desse hatch da Peugeot, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.



Peugeot 308 2016 – Lançamento, o que mudará?

Peugeot 308 2016

O Novo Peugeot 308 2016, apareceu nesta última quinta-feira (18), onde o o modelo apareceu totalmente reestilizado, e tem tudo para chegar ao Brasil no fim deste ano importado da França. O hatch da Peugeot vai chegar ao mercado com algumas mudanças sutis, mais o novo 308 ficou 2 cm mais curto e 140 kg mais leve o que o atual 308 vendido por aqui. Apesar disso, o espaço interno foi ampliado e o porta-malas é 25% maior que o do Golf, com ótimos 470 litros.


O Peugeot 308 2016 vai ganhar uma cara mais agressiva, na traseira, a novidade deve ficar por conta apenas do novo desenho do para-choque. As rodas também serão renovadas. Já na parte dianteira com faróis espichados e de recorte mais moderno, grade com envolto cromado e o logotipo de leão da fabricante no centro e para-choque redesenhado, além de capô com novo formato.

Já quando se fala em mudanças no interior do hatch da Peugeot, o modelo deve estrear uma nova central multimídia, agora posicionada logo acima dos comandos do ar-condicionado – na linha atual, o modelo oferece uma tela retrátil no topo do painel. Os motores devem seguir sem mudanças.

Peugeot 308 2016 – Consumo, Preço





O Novo Peugeot 308 chegará ao Brasil importado na França com preços em torno de R$ 95 mil reais, mas não aposentará o modelo atual produzido na Argentina.

O Peugeot 308 tem um consumo alto, porém justificado por ser turbo; falta destravamento interno do tanque de combustível. Na aferição do Inmetro, o consumo ficou assim  8,8 no ciclo urbano, quando usado a gasolina, e 11,1 quando se fala em estrada.

peugeot 308 preço

Peugeot 308 2016 – Dá para comprar?

novo peugeot 308

Sim, com certeza. O Peugeot 308 2016 é bonito e chama atenção por aonde passa, motor com retomadas muito boas, um hatch com estabilidade boa, por isso a suspensão é um pouco mais firme, bom acabamento interior, muito silencioso e um porta malas grande para a sua categoria. O hatch da Peugeot chega ao mercado com algumas mudanças mais significativa está na parte dianteira, a qual adota a nova linguagem de design da marca francesa com a adoção de uma nova grade com moldura com a inscrição Peugeot na parte superior. Os faróis também são novos, trazendo basicamente o mesmo desenho do presente no modelo da nova geração já vendido na Europa. A entrada de ar inferior e os nichos que acomodam os faróis de LED para rodagem diurna.

308 2016

Pontos Negativos

  • Ficaria ainda melhor se o GPS (opcional) fosse intuitivo e os bancos, de couro
  • Nas acelerações vigorosas e nas retomadas, o câmbio demora nas respostas e parece não saber se aumenta ou reduz uma marcha

 




Pontos Positivos

  • A transmissão mais moderna administra melhor os 22 kgfm de torque entregues às 4 mil rotações, faz trocas suaves e não titubeia tanto
  • Bons itens de série como ar-condicionado digital e teto panorâmico

308 2016

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostando e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Peugeot 308 2016.


loading...