... ...

Novo Renault Kwid 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Novo Renault Kwid 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Renault Kwid 2017 onde mostraremos o consumo desse hatch da Renautl, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Renault Kwid 2017 – Lançamento e Preço e Ficha Técnica

Novo Renault Kwid 2017

O Novo Renault Kwid 2017 em breve estará disponível em todas as concessionárias da Renault de todo o Brasil, trazendo algumas novidades como a frente parruda com faróis retangulares, e um quê de cossover, com suas proteções plásticas nas caixas de roda e altura do solo elevada, o Kwid é bastante simpático.


A meta é que o Novo Renault Kwid 2017 estreie em nosso mercado por menos de R$ 30 mil na versão de entrada. Mesmo medindo apenas 3,68 m (menor que um Fiat Uno), o pequeno Renault transmite robustez – apenas o desenho dos retrovisores externos destoa do conjunto, mas deve ser trocado pela peça do Sandero no Brasil. Soluções de barateamento do projeto estão por toda a parte: cubos de roda (aro 13″) com apenas três parafusos, limpador dianteiro de peça única, botões dos vidros elétricos dianteiros no painel e painéis de porta inteiramente de plástico rígido são algumas das contenções de custo.

Novo Renault Kwid 2017  ficha técnica

• Motor 0.8 de 3-cilindros honesto de 57 cv de potência
• Câmbio manual de cinco marchas
• Comprimento – 3,68 m




• Capacidade do porta-malas – 300 litros
• De série: airbag duplo frontal e sistema de freios ABS

Novo Renault Kwid 2017 – Interior e Consumo

Por dentro, o Novo Renault Kwid 2017 tem um acerto dinâmico que valoriza o conforto, mas a carroceria tem rigidez suficiente para um rodar tranquilo e sem sustos. A suspensão se mostrou robusta e, com seus 18 cm de altura livre do solo, foi projetada para aguentar sem medo as pancadas do asfalto do terceiro mundo

Novo Renault Kwid 2017 - Interior

A cabine é obviamente simples, mas, apesar do domínio dos plásticos rígidos, a montagem é bem feita e não há vãos disformes entre as peças, bem como rebarbas. O quadro de instrumentos é concentrado num pequeno visor digital, de aparência moderna, mas apenas com o necessário – não há conta-giros, por exemplo.




Nossa equipe do site “Del carros” testou o Novo Renault Kwid 2017, em em nosso circuito de testes, podemos notar que o ponto forte está no consumo, com média declarada de até 25 km/l de gasolina.

Novo Renault Kwid 2017 – Dá para comprar?

Renault Kwid 2017

Sim. O Novo Renault Kwid 2017 foi um carro feito para ser popular, com isso ele deve chegar ao mercado com uma valor estimado em R$ 30 mil, além disso o novo Renault acomoda quatro adultos sem problemas e ainda oferece um porta-malas de 300 liros – sem dúvida um belo argumento de vendas no Brasil, onde tende a ser o único carro de muitas famílias.




Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Renault Kwid 2017.

loading...