... ...

Range Rover Evoque 2016 – Lançamento, Consumo, o que mudará?

Range Rover Evoque 2016 – Lançamento, Consumo, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Range Rover Evoque 2016, onde mostraremos o consumo desse Suv, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.



Range Rover Evoque 2016 – Lançamento, o que mudará?

Range Rover Evoque 2016

Land Rover lançou detalhes e imagens do atualizadas 2016 Evoque à frente de seu pleno revelar no próximo Salão Automóvel de Genebra 2015 . A Range Rover Evoque 2016, O utilitário reestilizado está previsto para desembarcar nas revendas brasileiras próximo do final do ano, mas há a possibilidade de que sua vinda seja adiantada. Isso porque o modelo tem bons números de venda para seu segmento. Assim, não seria prudente deixar um vazio entre o fim das vendas das unidades atuais e a chegada da nova versão.


Rover teve o cuidado de deixar intacta a estética robustas e encantadoras de seu modelo mais vendido , em vez enfocando uma revisão muito necessidade de seu sistema de infotainment datada e gaguejar propensas e na Europa, pelo menos , trazer um par de opções de motor diesel para o tabela . 

Vamos mostrar agora algumas mudanças que ocorreram no Suv, que foram quase todas sutis, na parte dianteira um novo pára-choque pontuado por um par de entradas de ar maiores, mais agressivos e com slim, faróis de nevoeiro integrados LED leva a atualização, acompanhado por dois novos desenhos de grelhas . A unidade padrão tem duas barras horizontais e um padrão de malha fina , enquanto os modelos dinâmicos Evoque obter um padrão hexagonal. Os indicadores de volta estão agora totalmente parte do lâmpadas LED em execução , e o 2016 Evoque também oferece full- LED faróis adaptáveis ​​.

Atualizações interiores incluem novos assentos , soleiras e “premium materiais de toque suave . ” Os modelos padrão se contentar com oito vias assentos dianteiros poder-ajustáveis ​​, ao gastar as quantias chorudas pode líquido assentos quatorze vias com massageadores opcionais. Lunar Ice and Tan Vintage juntar as cores interiores opcionais , elevando o número total de opções para uma gritante 13 .

de range rover evoque

Range Rover Evoque 2016 – Consumo, Preço





O preço do Range Rover Evoque 2016 deve custas em torno de R$ 170 mil sabemos que é um carro para poucas pessoas, somente para pessoas com poder aquisitivo bastante alto. Sem contar que ainda tem o consumo do Range Rover Evoque que é alto, então não é só a questão de comprar, mas também de manter o veiculo. Você se apaixona por todos os veículos dessa marca, mas o problema é que o preço é alto demais, então não é todo mundo que dá conta de pagar por dele.

de range rover evoque

Range Rover Evoque 2016 – Dá para comprar?

Sim, com certeza. A nossa equipe do site Del Carros analisaram o Range Rover Evoque 2016, e acharam o modelo moderno, motor excelente com boa retomada da aceleração, consumo aceitável, direção fácil, câmbio perfeito, espaço interno bom, com boa acessibilidade, espaço bagageiro suficiente, ficou devendo na visibilidade para o carona muito limitada, inclusive para os passageiros do banco de trás e, também o vidro traseiro é um tanto quanto pequeno e não facilita muito na hora das manobras, mesmo contando com câmeras, a visão do motorista não pode ser prejudicada de modo algum! Estabilidade deixa muito a desejar, mesmo com controle de estabilidade ligado.

land rover evoque 2016

Pontos Negativos

  • Espaço é restrito para ocupantes, sacrificando área para pés e cabeça
  • Sistema multimídia é pouco intuitivo para comandar as várias funções
  • Visibilidade é prejudicada pelos recortes das janelas traseiras, o que atrapalha nas manobras
  • Consumo
  • Suspensão dura, e pneus de perfil baixo causam ruídos e desconforto





Pontos Positivos

  • Motor 2.0 turbo rende 240 cv a 5.500 rpm e 34,7 kgfm a 1.750 rpm
  • Novo câmbio automático de 9 marchas dá muito fôlego e versatilidade ao SUV urbano
  • Visual é referência no segmento, com bom equilíbrio de porte e esportividade
  • Acabamento, considerado muito bonito pela maioria das pessoas
  • Desempenho
  • Estilo e equipamentos, que são de primeiro mundo

evoque range rover

Mas no geral o exterior do carro é lindo e chama atenção por onde quer que passe. A iluminação dos faróis é excelente, coisa que não achamos em todos os carros nessa faixa de preço. Suspensão é uma delícia, filtra muito bem todas as imperfeições do solo brasileiro.


Com tudo isso o Land Rover Evoque renovado está mais perto do Brasil. Representantes da montadora confirmaram que a reestilização do modelo começa a ser vendida no país no último trimestre deste ano. As vendas da versão conversível também fazem parte do cronograma oficial, mas devem ficar para 2016

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostando e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Range Rover Evoque 2016.

loading...