... ...

Novo Tiguan 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Novo Tiguan 2017 – Lançamento, Preço, o que mudará?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Tiguan 2017 onde mostraremos o consumo desse Suv da Volkswagen, e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Tiguan 2017 – Lançamento e o que mudará?

Novo Tiguan 2017

Novo Tiguan 2017 em breve estará disponível em todas as concessionárias da Volkswagen de todo o Brasil, totalmente reformulado em design externo e interno, com novas opções mecânicas e de segurança. Na dianteira, em particular, a unidade formada pela grade do radiador e faróis de projeção LED opcionais reforçam a impressão de poder e a postura ereta do carro.


Nas laterais, observa-se novos arcos de rodas e uma linha mais sólida, enquanto na traseira ostenta novas bordas mais nítidas e superfícies alinhadas horizontalmente. Ainda falando em relação à estética, o Novo Tiguan traz uma aparência frontal caracterizada por um capô com 4 nervuras – algo que dá dinamismo ao seu design, enquanto os faróis e grade acompanham esse aspecto mais esportivo. O Tiguan também será o primeiro SUV da Volkswagen a receber (opcional) os faróis de LED duplos.

Novo Tiguan 2017 – Consumo, Preço

A nossa equipe do site “Del Carros” analisou o consumo do Novo Tiguan 2017, em nossa aferição com a gasolina conseguimos fazer 6,8 km/l na cidade e 11,9 km/l na estrada, lembrando  aos leitores que o sistema de abastecimento é apenas a gasolina.

Novo Tiguan 2017 tem seu preço variando entre R$ 131.480 (versão de entrada) a R$ 180.739 (versão top de linha).




Novo Tiguan 2017 – Interior e Itens de série

Novo Tiguan 2017 - Interior

Por dentro, o Novo Tiguan 2017 está agora alinhada na direção do condutor para melhor conforto e dá a impressão de interior mais arejado.  Ao mesmo tempo, o console central mais largo típico de SUVs está emparelhado com o comutador rotativo Active Control da nova tração 4MOTION, criando um elemento interior definindo com uma sensação premium.

O interior do Novo Tiguan 2017 trará o mesmo painel digital já aplicado ao Passat e Audi TT, e, no console central, uma grande tela táctil de 12,3 polegadas. O carro também oferece um banco traseiro deslizante que foi otimizado para permitir que até 180 mm de ajuste – 20 mm a mais do que no modelo anterior. Quando o banco traseiro é deslizado para a frente, a bota oferece 615 litros de espaço – um ganho de 145 litros.




Novo Tiguan 2017 – Dá para comprar?

Novo VW Tiguan 2017

Sim. A Nova Tiguan 2017 tem uma ótima dirigibilidade, com boas retomadas, e o interior é impecável, ótimo acabamento interno, muito tecnologia e recheado de itens de série para sua comodidade. O Suv da Volkswagen é um veiculo discreto mas que faz bonito em qualquer ambiente, potente, mas em nosso ponto de vista meio caro. Sua desvalorização é de mais ou menos 12 a 14% no primeiro ano de uso.




Algumas reclamações de alguns donos é que com o tempo acontece a desconfiguração para eletrônica, desgaste de amortecedores, e excessivos em alguns pneus, barulho do lado direito traseiro. Mais o novo Tiguan 2017 é bem interessante, a segurança é garantida por itens como tração integral permanente e controles de tração e estabilidade. Mais outro ponto negativo é o preço muito alto para muitos brasileiros, por isso, nossa equipe aconselha aos leitores, que procurem outras alternativas no mercado.

Gostou do post então comente abaixo, compartilhe nas Redes Socias, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Tiguan 2017.

loading...