Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Chery Tiggo 2 2018 – Lançamento, Interior, O que mudou

O Novo Chery Tiggo 2 2018 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Chery de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. A dianteira terá luzes de iluminação diurna em LED, e tem um visual imponente e harmonioso, e se posiciona de forma competitiva no mercado de SUV´s compactos graças a seu comprimento de 4,2 metros, e entre-eixos de 2,55 metros.


Falando um pouco de mecânica, o motor quatro cilindros 1.5 Flex de 109 cavalos com gasolina, e 113 cv cavalos com etanol.

Novo Chery Tiggo 2 2018 – Interior e Preço

Por dentro, o Novo Chery Tiggo 2 2018 está bastante requintado e com materiais que remetem boa qualidade, além disso, traz muito espaço interno para seus ocupantes. E ainda, traz uma nova central multimídia Chery I-Connect. Nada de direção elétrica, a marca já afirmou que será apenas hidráulica.

Chery Tiggo 2 2018 - Interior
Foto: Divulgação

O novo Tiggo deve continuar com valores próximos de R$ 60 mil, para atrair os clientes pelo custo-benefício – o modelo anterior, importado da China, é vendido por R$ 53.990.

Novo Chery Tiggo 2 2018 – Dá para comprar?

Chery Tiggo 2 2018
Foto: Divulgação

È um carro muito bonito, com design diferente e com certeza chama a atenção por onde passa. Além disso tem um bom espaço interno, dirigibilidade e bastante estabilidade nas curvas. Um dos pontos fracos do veículo é seu consumo de combustível, que é considerado muito alto para um carro dessa categoria.


Adicionar comentário