Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Honda e GM para o desenvolvimento de células de combustível

Honda und GM entwickeln Brennstoffzelle

Honda e General Motors (GM) vai continuar a desenvolver novas tecnologias de células de combustível formas comuns. Em Nova York, as duas empresas anunciaram a conclusão de um acordo-quadro agora conhecido. Em 2020, decorrente do armazenamento de futuros sistemas de células de combustível de hidrogênio de colaboração e tecnologias. De acordo com a informação que você deseja beneficiar especialmente a partir da experiência de ambos os parceiros, economias de escala e estratégias de compras conjuntas. Concretamente: os custos de desenvolvimento exorbitantes deve ser um pouco atenuada.

Infra-estrutura é o estar-todo e
Além disso, foi anunciado que, em cooperação com outras partes interessadas, infra-estrutura querosene deve ser melhorado. Não é de admirar, pois a viabilidade a longo prazo de veículos elétricos de célula de combustível e sua aceitação do cliente, a rede de estações de abastecimento de hidrogênio é um fator crítico de sucesso.

A riqueza da experiência
Na tecnologia de células de combustível incluem GM e Honda -, bem como Mercedes, Hyundai, BMW e Toyota – os pioneiros. Segundo a American Clean Energy Patent Index Crescimento sozinho os dois novos parceiros entraram 2002-2012 mais de 1.200 patentes de células de combustível e, portanto, são classificados de um e dois.

Testes de Prática
Em 2007 lançou o “Project Driveway” programa de GM foram concluídas mais de três milhões de milhas (4,8 milhão quilômetros) na estrada com uma frota de 119 veículos movidos a hidrogênio. Em 2002, a Honda lançou um programa de leasing para o FCX e utilizado nos Estados Unidos e Japão 85 veículos – incluindo o FCX FCX Clarity sucessor, que foi eleito em 2009 para o “Carro Verde Mundial”. Em uso pelo cliente, eles forneceram dados valiosos para o real funcionamento de veículos elétricos de célula de combustível. 2015, o sucessor do FCX Clarity, no Japão, os EUA e depois importados para a Europa. GM vai anunciar seus planos para a produção de combustível em uma data posterior.

Futura Tecnologia
Veículos de célula de combustível executar, conforme relatado em hidrogénio renovável produzido a partir de fontes como a eólica ou biomassa. A emissão de um único veículo de célula de combustível é vapor de água. Além disso, os veículos de célula de combustível tem uma gama de mais de 600 km, pode ser reabastecido em menos de três minutos, e a sua tecnologia de accionamento pode ser utilizado em veículos de pequeno, médio ou grande. O armazenamento seguro e econômico de hidrogênio, mas ainda é um grande desafio

Adicionar comentário