Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Chevrolet Equinox 2018 vai substituir a Captiva no Brasil

O Novo Chevrolet Equinox 2018 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Chevrolet de todo o Brasil, o suv deverá ganhar versões com motores 1.5 e 2.0 turbo a gasolina, com 173 ou 255 cavalos. O carro deverá ser o substituto do Captiva no Brasil pelos próximos anos.

Falando de visual, o Equinox chega com as características dos carros da Chevrolet, com faróis afilados, grade dividida em duas peças e a carroceria é repleta de vincos. As rodas podem ser de 17, 18 ou 19 polegadas, dependendo da versão. Já a parte de traz, tem lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas.


Novo Chevrolet Equinox 2018 – Preço e Interior

O Novo Chevrolet Equinox 2018 diferente do Captiva que tinha os preços iniciais acima dos R$ 100 mil, o Equinox não deve ficar abaixo de R$ 120 mil.

Chevrolet Equinox 2018 - Interior
Foto: Divulgação

Por dentro, o carro guarda muitas semelhanças com o Cruze, com uma enorme diferença quanto ao espaço interno, que é muito mais no Suv. O porta-malas, por exemplo, comporta 846 litros medidos até o teto; com bancos rebatidos, capacidade aumenta para 1.800 litros.


Novo Chevrolet Equinox 2018 – Dá para comprar?

Novo Chevrolet Equinox 2018
Foto: Divulgação

Com certeza, o Novo Chevrolet Equinox 2018 é um carro muito moderno e toda confiabilidade da marca Chevrolet, além disso, tem boa dirigibilidade com bastante estabilidade nas curvas. O carro tem uma central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, com conectividade Apple CarPlay e Android Auto.



1 comentário

  • vai vender muito; de cara vai enfrentar a nova CRV que está chegando com muitas novidades, tamanho maior, potência de 190 cv e com a marca HONDA; resta saber qual será o fator de desvalorização de um e de outro, qual o preço sugerido; penso que até 160.000,00 terá boa aceitação, não deverá ser muito mais que isso, porque estará se aproximando da irmã maior que é a TRAILBLAZER, na faixa de 200.000,00; quanto a Nova TUCSON e o COMPAZ não serão concorrentes à altura, apenas a HONDA CRV poderá concorrer diretamente; enfim vamos testa-la.