Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Hyundai Creta 2018 – Lançamento, Preço, O que mudou?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Hyundai Creta 2018, onde mostraremos o consumo dessa carro da Hyundai e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Hyundai Creta 2018 – Lançamento e o que mudará?

Novo Hyundai Creta 2018
Foto: Divulgação

O Novo Hyundai Creta 2018 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Hyundai de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. A parte dianteira, chega com a grade com contorno cromado e as lanternas com desenho diferente, os faróis com projetores e luz diurna DRL de LED, faróis de neblina dianteiros com formato horizontal, lanternas Clear Type e lanternas indicadoras de direção nos retrovisores.


Por fora, também se destacam as rodas de liga leve diamantada de 17 polegadas, a antena barbatana e a moldura cromada na tampa do porta-malas. Sem falar nas maçanetas externas cromadas, retrovisores externos na cor da carroceria, barras de teto longitudinais na cor prata, molduras plásticas de proteção na carroceria e limpadores de para-brisa tipo flat blade.

Novo Hyundai Creta 2018 – Preço e motorização

O preço do Novo Hyundai Creta 2018 deve ficar na faixa entre R$ 80 mil (versão de entrada) e pouco mais de 100 mil (versão mais completa),



Falando um pouco de mecânica, o Novo Hyundai Creta 2018 chega ao Brasil com motor 1.6 com potência de 130 (E) | 123 (G) a 6.300 rpm e torque 16,5 kgf.m (E) | 16,0 kgf.m a 4.850 rpm, será combinado com câmbios manual e automático de seis marchas.  E também 2.0 litros, com potência de 166 (E) | 156 (G) a 6.200 rpm e torque 20,5 kgf.m (E) | 19,1 kgf.m a 4.700 rpm, o câmbio é sempre o automático de seis marchas.

Novo Hyundai Creta 2018 – Interior

Hyundai Creta 2018 - Interior
Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Hyundai Creta 2018 está bastante requintado e com materiais de boa qualidade, o painel reúne a central multimídia com tela de 7″ e as saídas de ar-condicionado centrais em um único nicho, com os comandos de ar-condicionado logo abaixo. O quadro de instrumentos é mais sofisticado do que o do HB20, mas o acabamento marrom lembra de cara o HB20 Premium, e chega com Advanced Supervision Cluster, que permite configurar diversas funções do carro, além de ser esteticamente diferenciado, com uma iluminação acesa a todo tempo, independente dos faróis.




Novo Hyundai Creta 2018 – Dá para comprar?

Hyundai Creta 2018
Foto: Divulgação

Sim. O Novo Hyundai Creta 2018 chega para brigar forte no mercado com seus concorrentes, trazendo muita tecnologia, bom acabamento e um desempenho de dá inveja. O Hyundai Creta será fabricado no Brasil, em Piracicaba, e sua apresentação no mercado nacional aconteceu no Salão do Automóvel de São Paulo. Assim como os modelos HB20, o Hyundai Creta tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem para veículos de uso particular. Nos casos comerciais, a garantia continua em cinco anos ou até atingir 100 mil quilômetros.





Gostou do post? Então comente abaixo, compartilhe nas Redes Sociais, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Hyundai Creta 2018.

2 comentários

  • E queria comprar a hyundai creta pelo cisdema pne para deficientes mais estou esperando o modelo 2018 quando vai ser laçado o novo modelo e que preço
    E se eu quiser um opcional a mais pagando por fora pode e como eu consigo fazer isto

  • O carro vem no modelo 2018 já com facelift ?? Ele não foi lançado no mercado com modelo atual 2017 ?? Já vão mudar ?? Se isso ocorrer vai ser um tiro no pé da Caoa. Outra coisa: A versão TOP de Linha 2.0 vem com interior marrom…(Muito ruim ter que engolir essa cor no seu interior) Ela simplesmente não combina com algumas cores ofertadas no carro. Pelo menos poderiam deixar a cor do interior à critério do cliente não acham ?? Eu mesmo tenho interesse no carro nesta versão TOP de linha, mas se for obrigado a encarar esse marrom de dentro…tô fora!! Prefiro outro carro que me atenda melhor.