Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Hyundai Veloster 2018 – Lançamento, Interior, O que mudou?

O Novo Hyundai Veloster 2018 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Hyundai de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. A dianteira terá para-choques mais agressivos e vincos da carroceria mais pronunciados.

Falando da parte traseira, as lanternas horizontais também avançam em direção ao vidro e escapamento central duplo, como no modelo atual. Todas essas mudanças são para acompanhar as formas dos últimos carros da empresa. O carro deverá abandonar os vincos abundantes para adotar uma aparência mais “limpa”, provavelmente seguindo a mesma linha dos novos Elantra e i30.

Já falando em mecânica, o  Veloster terá a opção de base que provavelmente será uma versão turbo 1,6 litros de 4 cilindros encontrada no Turbo Veloster corrente.


Novo Hyundai Veloster 2018 – Consumo e Preço

A nossa equipe do site Del Carros, analisou o  consumo do Novo Hyundai Veloster 2018, e em nosso circuito de testes conseguimos abastecido com a gasolina uma média de 10,5 Km/L na cidade e de 14 Km/L na estrada. Lembrando que o carro não é flex, ou seja, só funciona com a gasolina.

O seu preço vai ficar algo entre 80 mil a 100 mil reais.

Novo Hyundai Veloster 2018 – Interior

Hyundai Veloster 2018 - Interior
Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Hyundai Veloster 2018 está bastante sofisticado e com o nível bom de dirigibilidade. Além disso, ele terá diferencial de deslizamento limitado eletrônico, kit visual mais agressivo e direção e freios reconfigurados.



Novo Hyundai Veloster 2018 – Dá para comprar?

Veloster 2018
Foto: Divulgação

Novo Hyundai Veloster 2018 está com bastante estabilidade, sem falar no seu conforto e dirigibilidade que está nota 10. A exemplo do modelo atual, o próximo Veloster vai contar com carroceria cupê de três portas. Além disso, tem um ótimo acabamento, vários porta-objetos, boa posição de dirigir, teto solar muito show, o carro impressiona a todo mundo que entra.


 

Adicionar comentário