Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Kia Rio 2018 – Lançamento, Preço, O que mudou?

Olá leitores do site Del Carros, hoje vamos falar do Novo Kia Rio 2018, onde mostraremos o consumo dessa carro da Kia e ainda vamos falar sobre sua concorrência no mercado, Ficha Técnica, Fotos, Preço, Avaliação, Opinião do Dono e Custo Benefício!!!

Nos ainda convidamos vocês leitores do site, para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar. Nesse artigo vamos procurar mostrar o  lançamento: preço de tabela do veículo, média do consumo de combustível, melhores itens de série e principais concorrentes desse carro.

Novo Kia Rio 2018 – Lançamento e o que mudará?

Novo Kia Rio 2018
Foto: Divulgação

O Novo Kia Rio 2018 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Kia de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. A parte dianteira, visual traz a evolução da grade frontal tiger nose e conta com para-choques mais agressivos, faróis de LEDs com assinatura em forma de “U” e na traseira, lanternas maiores. A fabricante diz que todas as mudanças foram feitas para dar uma impressão de ser um carro grande e espaçoso.


Já na parte de segurança, o novo Kia Rio 2017 será o primeiro modelo dessa categoria a contar com recursos como frenagem autônoma de emergência com reconhecimento de pedestres. Em sua quarta geração, o compacto da Kia mede 4,065 mm de comprimento. Ficou maior (15 mm) e mais largo (5 mm) em relação ao antecessor, enquanto o entre-eixos agora passa a 2,580 mm (10 mm a mais).

Novo Kia Rio 2018 – Preço e motorização

O preços do modelo para Brasil ainda não foram divulgados, mais especula-se que o Novo Kia Rio 2018 não vai custar menos de R$ 65 mil.

Falando um pouco de mecância, o Novo Kia Rio 2018 chega com motores a gasolina e a diesel, começa a gama com um motor de 3 cilindros de 1.0 litros T-GDI a gasolina de 98 ou 118 cavalos – ambos são esperados ter emissões de CO2 abaixo dos 100g/km. Os 1.2 e 1.4 litros MPI, com 82 e 90 cavalos, respetivamente têm emissões esperadas abaixo dos 120 g/km e o motor de 1.4 litros diesel com 69 ou 88 cavalos tem emissões abaixo dos 90 g/km recorrendo ao start e stop do motor.




Novo Kia Rio 2018 – Interior

Novo Kia Rio 2018 - Interior
Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Kia Rio 2018 está bem requintado e com materiais de boa qualidade,  sem falar no espaço que oferece a seus ocupantes, que é muito bom. O porta-malas oferece 325 litros. O carro também traz como destaque a tela multimídia flutuante de alta resolução, comandos circulares e maior percepção de qualidade. Dependendo da versão, pode receber revestimentos em couro, apliques em preto brilhante ou imitando alumínio. O estofamento interior será oferecido em preto ou cinza, dependendo do nível de acabamento, com couro artificial em versões de maior especificação.




Novo Kia Rio 2018 – Dá para comprar?

Kia Rio 2018
Foto: Divulgação

Sim. O Novo Kia Rio 2018 chega para brigar forte com seus concorrentes de mercado, trazendo muita tecnologia embarcada, espaço interno e um bom desempenho. O Hach vai ser uma das apostas da montadora sul coreana no Brasil para aumentar sua participação. Como o modelo virá do México, ficará isento dos 35% de alíquota de importação, ajudando o compacto a ter um preço mais competitivo.




Gostou do post? Então comente abaixo, compartilhe nas Redes Sociais, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a decidir sobre a compra ou não do Novo Kia Rio 2018.

Adicionar comentário