Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Como desportivo vem o novo Mazda3, edição concentra no design dinâmico e eficiente técnica.

So sportlich kommt der neue Mazda3

Mazda finalmente descobriu o segredo sobre o novo Mazda3. Conforme relatado, as fotos são da edição japonesa compacto há alguns meses apareceu na Internet. Portanto, o novo design, que, aliás, é extremamente bem feito e empréstimos do CX-5 e Mazda6 leva sem grandes surpresas.
So sportlich kommt der neue Mazda3
Design e Dimensões
Mazda é a nova linguagem de design “Kodo” design. Portanto, a frente lembra muito fortemente de os atuais modelos acima mencionados CX-5 e Mazda6. Assim é com o Mazda3 com o sorriso mais. Os grandes faróis para trás de longo alcance grade estreita e dar um impulso para um tiro saudável. E também do lado da linha ainda 4,46 metros longo compacto pode ser visto. A borda luz distinta nas portas, em combinação com o crescimento da linha de trás da janela eo C-pilar plana vertical para um aspecto desportivo. A traseira é dominada pelas lanternas traseiras divididas, o difusor indicado no pára-choque traseiro eo vidro traseiro pequeno. Mas esta é provável que não seja demasiado impacto positivo sobre a visibilidade. Para proporções harmoniosas a largura de 1,80 metros (mais 4 cm) ea menor altura de 1,45 metros agora (menos 2 cm). A estendido por seis centímetros entre eixos e saliências curtas são projetados para proporcionar um excelente espaço.
So sportlich kommt der neue Mazda3
Tecnologia
Enviar carroçaria sob a denominada técnica SkyActive é usado. Este centra-se na perda de peso, os motores especificamente traduzidas, recuperação de energia de frenagem e consumo de combustível de transmissão. Assim equipado, está entre o carro mais eficiente de combustível compacto do mundo, o novo Mazda3. Como o Mazda6 é o inovador i-circuito a bordo. A energia de freio recuperada é armazenada em capacitores. Como resultado, torna-se imediatamente disponíveis. No seu lançamento no mercado no Outono de 2013 Mazda deve oferecer quatro motores: três motores a gasolina com 100, 120 ou 165 cv e um hp diesel common-rail de 150. Mais tarde, provavelmente irá seguir um diesel mais fraca e uma forte. Além disso, deve mais uma vez ser o modelo topo de MPS no futuro previsível. Todos os agregados são para ir ao trabalho, graças ainda mais econômico “sistema start-stop mais rápido do mundo”, o alto Mazda i-stop.

Interior e equipamentos
As pontuações interior completamente redesenhado com características modernas. Além do monitor touch-screen de 7 polegadas eo display head-up atrás do volante eo botão de turn-push no console central para permitir um controlo intuitivo de todas as funções. Visualmente ver o cockpit em qualquer caso, muito mais moderno do que anteriormente. A conectividade do smartphone permite que os passageiros com acesso em tempo real ao seu smartphone e Internet através da interface do veículo. Mova então que são cerca de 30 mil estações de rádio, bem como interfaces do Facebook e Twitter.
So sportlich kommt der neue Mazda3
Disponibilidade
No comércio do novo Mazda3 vem logo após o Salão de Frankfurt (de 12 de Setembro). Os preços ainda não foram revelados os japoneses

Adicionar comentário