Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Nissan Terrano promove em site social

Nissan Motors surgiu com um concurso onde você pode ganhar um Nissan Terrano ou um telefone BlackBerry, basta twittar suas respostas com # Nissan Terrano em um site de redes sociais – Twitter.

Nissan foi introduzido pela primeira vez na Índia, em 2005 e, desde então, tem se posicionado muito bem no mercado indiano e com a sua linha de produção. A empresa tem uma enorme facilidade de produção perto de Chennai, Tamil Nadu, que produz cerca de 2 unidades de veículos lakh por ano.

O próximo Nissan Terrano seria um SUV compacto adn será alimentado por dois motores a gasolina e diesel. Motor a gasolina pode ser um MPFI (multi ponto de injeção de combustível) 1598cc 1.6 litros com transmissão manual, produzindo 100.5bhp a 5850rpm e torque de pico de 145Nm às 3750rpm. Enquanto, a variante diesel pode estar disponível com duas opções, 85PS (83.84bhp) e 110PS (108.49bhp).

O próximo Nissan Terrano deverá entrar com cor bege estofos em tecido de assento, interiores de boa qualidade, cromo volante acabamento com um botão de engrenagem elegante e uma sensação premium. Enquanto, os exteriores terá um bom design e qualidade de construção.

O novo SUV – Terrano vai desafiar o recém-lançado Ford EcoSport. Bem, Nissan Terrano ainda não lançados, mas há especulações de que o carro está previsto para ser fixado o preço em torno de Rs 7,00,000.

Adicionar comentário