Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Honda Jazz 2014: preço e data de lançamento

Honda Urban SUV Concept
O novo Honda Jazz de terceira geração é susceptível de ser revelado no Tokyo Motor Show, em novembro, à frente de sua data de lançamento no início de 2014. 2014.
Marque esta página, pois estaremos atualizando-o regularmente com as últimas notícias sobre o novo Honda Jazz.
O novo carro tem muito para viver até, após o sucesso da primeira e da segunda geração do Jazz, com 2.013 entrevistados em nossa pesquisa Power driver elogiando a confiabilidade do carro acima de tudo.

Esperamos que a Honda SUV Urban Concept (foto), revelado no Salão Automóvel de Detroit, em janeiro de 2013, vai inspirar o visual do novo Jazz. Este é provável que incluem faróis sweptbackes, um grande, grade dianteira com brilho preto e serralheria mais esculpido ao longo do lado do carro do que antes.

No interior, o Jazz vai manter sua reputação de oferecer excelentes quantidades de espaço. A primeira ea segunda geração de modelos terminou no top 10 de praticidade em nossa pesquisa Power driver, por isso esperamos que o Jazz para caracterizar um boot com capacidade em torno de 400 litros, e assentos mágico que dobrar apartamento com o toque de um botão.

O novo Jazz vai usar uma nova plataforma escalável, que também irá apoiar a versão de produção do conceito SUV urbano, devido a rivalizar com o Nissan Juke, quando se vai à venda aqui em meados de 2014. A nova plataforma deve permitir Honda para dar ao carro um tratamento mais desportivo, mas ainda permanecem confortáveis ​​em unidades maiores.

A gama de motores deverá ser muito semelhante, com eficientes gasolinas 1.2-litro e 1,4-litro, além de uma versão atualizada do Jazz Hybrid.

Honda não ofereceu um Jazz diesel em seu line-up antes, mas poderia oferecer novo diesel de 1.6 litros da empresa que lançou no Civic, no Salão Automóvel de Genebra no início deste ano, e será equipado com o CR-V mais tarde em 2013. Esse motor desenvolve 300Nm de torque, e emite apenas 119g/km de CO2.

Um preço para o novo Honda Jazz ainda não foi revelado, mas que seria de esperar para começar a partir de cerca de £ 14.000 ea versão híbrida a custar em torno de £ 17.000.

Adicionar comentário