Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Range Rover Sport vai ser lançada em breve

O novo Range Rover Sport foi facilmente um dos lançamentos mais aguardados de sempre e quando um determinado 007 aka Daniel Craig entrou em cena para revelá-lo, o mundo inteiro estava impressionado com este espantoso novo SUV.

Estaremos em breve conduzi-lo ea boa notícia é que se você tiver o dinheiro do novo Range Rover Sport pode ser seu dentro de alguns meses, como o lançamento é em setembro. Este novo SUV é uma marca de um Land Rover confiante e espera continuar o sucesso do maior do Range Rover que foi lançado há algum tempo. Enquanto o maior Range Rover é o carro-chefe da gama Land Rover, assim, novo Range Rover Sport é um pouco menor e mais esportivo que seus grandes brother.As você pode ver as novas RRS tem as melhores partes do Evoque e do novo Range Rover e quando lançado será mais barato do que o Range Rover.

O desenho é uma mistura do Evoque, juntamente com alguns detalhes de design Range Rover. O novo esporte é apenas 62 mm mais comprido que o seu antecessor, ainda em 4850 milímetros, é menor do que outros SUVs de 7 lugares e sedãs do segmento E mais, trazendo maior mobilidade e facilidade de estacionamento. No entanto, a distância entre eixos muito mais tempo (aumento em 178 mm) proporciona maior espaço e melhor acesso para os passageiros traseiros. O novo esporte é de 149 mm mais curto e 55 mm mais baixo do que o novo Range Rover em que se baseia e modelo-para-modelo pesa 45 kg less.

The detalhes do projeto fresco incluem o capô em concha, teto e laterais aberturas de defesa flutuando. A frente tem Evoque como faróis finos e uma grade mais inclinada. Personalização é a chave e até mesmo o gráfico teto flutuante pode ser tido com três cores telhado de contraste de cinza, preto ou prata. Claro que a frente ea traseira agora usam LEDs. Quando se trata de rodas que você pode ter rodas de liga leve que variam de 19 – e 20 polegadas (um projeto cada) para 21 polegadas (cinco projetos) e até 22 polegadas (dois projetos) de diâmetro, incluindo a roda “Ninho de Viper” disponível pela primeira vez em todos os modelos Range Rover.

Entre e sua pura Range Rover e é fortemente inspirado por seu irmão mais velho. A peça central da cabine é o cruzamento ousado entre os elementos horizontais fortes do painel de instrumentos e as linhas verticais da consola central. O console central é montado superior, posicionando os controles mais perto do motorista e criando como LR chama de sensação “cocooning” para os ocupantes da frente.

O novo RR Esporte também é prático como assentos dianteiros e traseiros têm mais estofo para o assento da frente e individuais na segunda fila. Foi dada especial atenção à proporcionando maior conforto do banco traseiro, oferecendo maior espaço para as pernas traseiro (+24 quarto joelho mm) e ombro-room, além da escolha de 60/40 ou 40/20/40 assentos traseiros dividir ea opção de terceira fileira alimentado ocasional 5 +2 lugares “segredo” (que se dobra para fora para o chão) para mais versatilidade.

Na brinquedos frente há um display de alta resolução de 12,3 polegadas acompanhada por um display touchscreen de alta resolução de 8 polegadas no console central para as funções de infotainment e secundário, com a opção de Dual View. O novo modelo é o primeiro Range Rover a oferecer um Head-Up Display, utilizando a tecnologia laser.

Para os motores e há um incêndio respiração V8 a gasolina para aqueles que querem mais poder. O PS 5.0-litro motor supercharged V8 510 é um animal puro e não podemos esperar para domá-lo! Para o nosso mercado, no entanto a diesel vai vender. O turbodiesel V6 de 3.0 litros tem atualizado está disponível em duas versões (258 PS TDV6 e 292 PS SDV6), que é um aumento de potência.

É claro que as novas RRS é um passo-up enorme e é facilmente um dos melhores SUV de luxo está no mundo.

Adicionar comentário