Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Volkswagen Virtus 2018 – Lançamento, projeção e preços

Volkswagen Virtus 2018 em breve chegará ao mercado nacional, onde será desenvolvida na a plataforma modular MQB A0 e chegará ao Brasil. E ainda, ao que tudo indica, o Virtus será praticamente uma versão sedã do Polo, visto que terá poucas mudanças no visual.


O novo sedã da VW contará com medias aproximadamente de 4,20 metros de comprimento. Já o entre-eixos deverá ser o mesmo do Polo, de 2,56 m; assim como a largura, de 1,75 m, e a altura, de 1,44 m. O porta-malas, por sua vez, terá capacidade para cerca de 500 litros.

Volkswagen Virtus 2018 – Motor e Interior

Volkswagen Virtus 2018
Foto: Divulgação

A expectativa é que o carro seja comercializado com os motores 1.0 TSI de três cilindros, com turbo e injeção direta; e 1.6 MSI aspirado, com câmbio manual ou automático Tiptronic de seis velocidades.


Por dentro, Volkswagen Virtus 2018 está sofisticado com ganhos em conforto, espaço interno e qualidades nos materiais empregados. O painel de instrumentos será totalmente digital com sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay..



Volkswagen Virtus 2018 – Dá para comprar?

Volkswagen Virtus 2018
Foto: Divulgação/blogauto

Sim. O Volkswagen Virtus 2018 chegará para brigar forte no segmento dos sedãs no cenário nacional.O modelo será a primeira variação da plataforma MQB no Brasil, e tem como objetivo fazer a empresa voltar “a ganhar força nessa região”


Adicionar comentário