Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Mitsubishi Lancer 2018 ganha reestilização e novidades

O Mitsubishi Lancer 2018 em breve chegará nas concessionárias da Mitsubishi de todo o Brasil, com novidades no seu visual e na gama de motores. No que diz respeito a estética, a parte dianteira é completamente nova e aposta no formato ‘X’, visto em modelos como o novo Outlander e ASX.

As novas rodas de liga leve e lanternas redesenhadas também fazem parte do pacote de mudanças. E relação a mecânica, o Novo Mitsubishi Lancer 2018 não teve muitas mudanças, continuando com o motor 1.8 de 140 cv e o câmbio automático CVT.


Mitsubishi Lancer 2018 – Preço e Interior

O preço do Mitsubishi Lancer 2018 deverá ficar na casa dos R$ 73.000, modelo de entrada. Já o top da categoria tem preço sugerido na tabela de R$ 96.990.

Mitsubishi Lancer 2018 - Interior
Foto: Divulgação

Por dentro , o Mitsubishi Lancer 2018 está com o interior com mais qualidade, onde o quadro de instrumentos 100% digital com tela 10,2″, sistema multimídia com tela de 8′, câmera de ré, novos painéis de porta e alavanca de câmbio.


Mitsubishi Lancer 2018 – Dá para comprar?

Mitsubishi Lancer 2018
Foto: Divulgação

Sim. O Mitsubishi Lancer 2018 vai chegar para brigar forte no mercado brasileiro, trazendo um bom espaço interno, design moderno e muita tecnologia. A Versão reestilizada do Mitsubishi Lancer incorpora a nova identidade de design da montadora foi flagrada recentemente na China e deverá ser uma exclusividade dos consumidores daquele país, pelo menos, por enquanto, porque logo depois deverá desembarcar aqui no Brasil.



Adicionar comentário