Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Renault Captur 2018 – Lançamento, Preço, O que mudou?

O Novo Renault Captur 2018 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Renault de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. Falando um pouco de estética, a parte dianteira chega com faróis e lanterna de LED, sem falar nas rodas com detalhes em preto diamantado.


A traseira é muito moderna e diferente, deixando o Suv com um visual bastante elegante. O Captur só pode ser encontrado com três combinações de cores, sempre com teto preto: marfim, vermelho ou prata.

Falando um pouco de mecânica, o carro só é ofertado com o motor 2.0 Intense, de 148cv (cavalos) de potência, ainda com o antigo câmbio automático de quatro marchas.

Novo Renault Captur 2018 – Preço e Interior





Novo Renault Captur 2018 chega ao mercado com um preço apenas estimado de R$ 89 mil a R$ 95 mil.

Renault Captur 2018 -Interior
Foto: Divulgação

Por dentro, o Novo Renault Captur 2018 chega bastante requintado e com um painel totalmente novo, sem falar nos bancos de couro, chave presencial, partida do motor por botão e retrovisores rebatíveis eletricamente. O espaço do Suv é muito bom, chegado a ser suficiente para 7 pessoas. O porta-malas tem a capacidade para 437 litros, O Captur já vem com apoio de cabeça e cinto de três ponto para todos os ocupantes.



Novo Renault Captur 2018 – Dá para comprar?

Novo Captur 2018
Foto: Divulgação

Sim. O Novo Renault Captur 2018 chega para esquentar a brigar por suvs no mercado brasileiro, trazendo muita robustez, visual moderno e um desempenho de dá inveja. O acabamento do suv é mediano, com muito plástico rígido tanto nas portas quanto no console. Os pontos fortes do carro serão conectividade, segurança e conforto. Como itens de série: controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, chave cartão “hands free”,


 

Adicionar comentário