Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Novo Renault Kwid 2018 está moderno e bastante simpático

O Novo Renault Kwid 2018 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Renault de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual interno e externo. Falando um pouco de estética, está parruda com faróis retangulares, e um quê de cossover, com suas proteções plásticas nas caixas de roda e altura do solo elevada, o Kwid é bastante simpático.


Falando da parte traseira as lanternas também receberam proteção em plástico duro , e por fim a câmera de ré, que ficou muito bem posicionada no meio do símbolo da Renault.

Novo Renault Kwid 2018 – Interior, Consumo e Preço

Por dentro, o Renault Kwid 2018 está equipado com quatro airbags (dois frontais e dois laterais) e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro. O Novo Kwid pesa cerca de 800 quilos, sendo que o porta malas do tem capacidade para até 300 litros de bagagem, com certeza é o maior da categoria.



A nossa equipe do site “Del carros” analisou o consumo do Novo Renault Kwid 2018, em em nosso circuito de testes, podemos notar que o ponto forte está no consumo, com média declarada de até 25 km/l de gasolina.

Renault Kwid 2018 - Internor
Foto: Divulgação

Seu lançamento no mercado nacional está previsto para meados do final deste semestre, com preço inicial de aproximadamente R$ 35 mil.



Novo Renault Kwid 2018 – Dá para comprar?

Renault Kwid 2018
Foto: Divulgação

Sim. O Novo Renault Kwid 2018 está com um visual jovem e sofisticado, mas resta saber qual é a proposta da montadora Renault, entregar um carro econômico e barato, ou oferecer um compacto que seja completo e bonitinho?


O carrinho chega para brigar forte no mercado trazendo um bom trazer muito espaço interno além de ser muito económico, além de uma boa dirigibilidade e estabilidade.



Adicionar comentário