Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Mercedes-Benz anuncia o seu crescimento cada vez melhor trimestre dos últimos 2 anos

Mercedes-Benz GL-Class_2013Mercedes-Benz na Índia, o luxo montadora automobilística alemã declarou vendas de 1.756 unidades no Q2 2013, em comparação com 1327 unidades no ano passado, durante o período correspondente.As vendas durante abril-junho 2013 são convertidos para um crescimento ano-a-ano de 32 por cento, sendo este o maior crescimento trimestral para a empresa nos últimos 8 trimestres.

O sucesso do novo Classe A, M-Class e GL-Class têm contribuído para este crescimento, Classe E e Classe C já cronometrou desempenho robusto.
Mercedes-Benz E-Class

Comentando sobre esta impressionante desempenho de vendas, Eberhard Kern, Diretor Geral e CEO da Mercedes-Benz India disse: “2013 é o ano da ofensiva por MB na Índia. Nosso produto totalmente renovada line-up, com a introdução de novos segmentos recebeu uma resposta esmagadora dos clientes. Isso tem nos ajudado a alcançar resultados recordes em Q2 2013. O conjunto CDI B-Class para o lançamento em 11 de julho 2013 é o próximo lançamento aguardado por nós e nós temos outro produto fascinante planeja seguir o ano passar. Apesar de uma condições gerais do mercado desafiadoras, a força da marca Mercedes-Benz e da emoção de lançamentos de novos produtos entre os clientes, que nos permitiu alcançar resultados positivos “.

Adicionar comentário