Del Carros
www.AutoPECAS-online.pt

Volkswagen Tiguan 2018 chega com um tempero mais esportivo

O Volkswagen Tiguan 2018 em chegará ao Brasil no segundo semestre de 2017, e o utilitário esportivo já é o mais vendido da categoria na Alemanha. O carro estará disponível com 5 e 7 lugares, trazendo um visual com as caixas da rodas agora arredondadas e a assinatura de design que integra os cromados da grade ao interior dos faróis.

Falando um pouco de mecânica, o Tiguan vai possuir duas opções do motor TSI de quatro cilindros, injeção direta e turbo foram oferecidas para avaliação, com 180 ou 220 cavalos, ambas a gasolina. A Volkswagen anuncia aceleração de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e máxima de 208 km/h.

Volkswagen Tiguan 2018 – Interior, Consumo e Preço


Por dentro, o Volkswagen Tiguan 2018 está com visual muito bonito, além de está sofisticado e com versões para 5 e 7 passageiros. Com adoção da plataforma MBQ também para atualizar recursos de conforto e segurança, como alerta de saída de faixa e aviso automático em caso de acidente

Volkswagen Tiguan 2018 - Interior
Foto: Divulgação

A nossa equipe do site “Del Carros” testou o consumo do Volkswagen Tiguan 2018, em nossa aferição com a gasolina conseguimos fazer 6,8 km/l na cidade e 11,9 km/l na estrada, lembrando  aos leitores que o sistema de abastecimento é apenas a gasolina.


O preço, na Alemanha, será de aproximadamente 30 mil euros (R$ 99 mil na conversão simples).

Volkswagen Tiguan 2018 – Dá para comprar?

Tiguan 2018
Foto: Divulgação

Volkswagen Tiguan 2018 está com um visual moderno e arrojado, trazendo muita robustez, desempenho e ele ainda é ótimo de dirigir, bem equipado e espaçoso -, mas o mercado pede novidades, como vemos na concorrência. Em vez de ser importado da Alemanha, o Tiguan virá do México e deve se beneficiar da ausência de imposto de importação.


Adicionar comentário